Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Insubstituível!

Sonia Abrão detona fã que desmereceu homenagem para Glória Maria: "A vida me ensinou"

Após homenagem à Glória Maria, apresentadora Sonia Abrão detona fã que desmereceu jornalista; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona fã que desmereceu homenagem para Glória Maria - Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão detona fã que desmereceu homenagem para Glória Maria - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (02), a apresentadora Sonia Abrão rebateu o comentário de uma fã após prestar homenagem à Glória Maria. Em seu Instagram, a apresentadora lamentou a morte de sua colega de profissão compartilhando um trecho de uma entrevista da jornalista.

“Eu quero estar bem comigo mesma. Sabe por quê? Eu vou morrer, e ninguém vai morrer por mim. Quem me julga hoje, não vai deitar no caixão no meu lugar. E o que você quer que eu faça? Que eu vá viver segundo a opinião das pessoas? Eu vou vivendo do meu jeito, se agradar elas, é problema delas. Isso é uma coisa que a vida vem me ensinando…”, declarava Glória.

Na legenda, Sonia Abrão dava uma declaração simples, porém com uma mensagem forte: "Glória Maria, insubstituível!". O recado deixado pela apresentadora de A Tarde é Sua gerou uma polêmica, já que para uma fã de Sonia, ninguém seria insubstituível.

“Sonia Abrão, ninguém é insubstituível. A Glória Maria deixa um belíssimo legado de profissional e mulher negra que o Brasil ainda tem muitos preconceitos. Ela evoluiu para outros virem”, afirmou a seguidora, em seguida declarando que ela é médica e psicologa.

Sonia não deixou quieto e logo rebateu o comentário: “Eu também achava que não, mas a vida me ensinou que sim! Existem pessoas únicas! Deus fez e jogou a forma fora!”, concluiu a apresentadora.

GLOBO REVELE CAUSA DA MORTE DE GLÓRIA MARIA

A Globo revelou nesta quinta-feira (2) qual foi a causa da morte de Glória Maria. Em um comunicado enviado à imprensa nesta manhã, a emissora detalha os últimos diagnósticos médicos recebidos pela profissional.