Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Solteiro? Hoje com 16 anos, filho de Angélica já viveu romance discreto

Benício, o filho do meio de Angélica e Luciano Huck, já teve uma namorada, mas manteve o relacionamento longe dos holofotes

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2024, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Angélica e Luciano Huck já namorou - Reprodução/ Instagram
Filho de Angélica e Luciano Huck já namorou - Reprodução/ Instagram

Benício, o filho do meio de Angélica e Luciano Huck, já está com 16 anos e vive longe dos holofotes. Ele mantém suas redes sociais fechadas e só aparece na conta dos pais ou quando é flagrado na rua. Inclusive, foi visto pela CONTIGO! curtindo o carnaval no Sambódromo. Curtindo a folia e solteiro, o jovem já teve uma namorada no passado.

Ele manteve o relacionamento em segredo, mas impressionou ao surgir em um vídeo no aplicativo Tik Tok. Em março de 2022, quando o menino tinha apenas 14 anos, sua (até então) namorada publicou um registro dos dois abraçadinhos. Ao som de Meu Mundo, do WC no Beat, ela ganhou vários beijinhos do amado. "Ui olha que gatinhos @benicio.huck", escreveu a jovem.

A escolhida por Benício foi Malu Reis, que impressionou com a sua beleza. O vídeo compartilhado pela ruiva chegou a bater mais de 800 mil visualizações. Entretanto, parece que o namoro chegou ao fim. Isso porque ela apagou o vídeo com o filho de Angélica e Luciano e os pombinhos nunca mais foram vistos juntos.

Benício e namorada
Reprodução

SOLTO NO CARNAVAL

Solto no Carnaval, Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica explicou por que foge da carreira artística. O adolescente de 16 anos, marcou presença no Sambódromo, no último final de semana acompanhando os ensaios técnicos no Rio de Janeiro. O irmão de Joaquim e Eva abriu o coração em entrevista à Contigo!, revelando o verdadeiro motivo de não seguir os mesmos passos do apresentadores.

Será que o famoso à frente do Domingão com Huck e a loira marcam em cima do estudante? Se divertindo sem a presença das estrelas, compartilhou se existe algum tipo de preocupação: "Sempre pegam um pouquinho [no pé], né? Eles no começo ficavam mais em cima e hoje em dia já estão mais tranquilos. É mãe, né? Fica preocupada!".Benício cravou que não quer entrar para o mundo televisivo: "De música eu até gosto, mas em coisas de televisão, deixa para os meus pais. Eles fazem melhor que eu! Não é muito a minha área não".