Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Solteiríssima, Marina Ruy Barbosa marca cinturinha PP de biquíni micro

Em Noronha, Marina Ruy Barbosa curte viagem de barco com biquíni minúsculo e marca cinturinha PP; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/01/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiríssima, Marina Ruy Barbosa marca cinturinha de biquíni micro - Reprodução/Instagram
Solteiríssima, Marina Ruy Barbosa marca cinturinha de biquíni micro - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa surgiu com o corpão à mostra nesta segunda-feira (09).

Usando um biquíni cor de laranja, a ruiva apareceu nas redes sociais em um passeio de barco curtindo as férias. Solteiríssima após o fim do namoro com o deputado Guilherme Mussi, ela apareceu livre, leve e solta em clima de verão.

Ela está em Fernando de Noronha aproveitando o início de 2023. Na imagem, a cinturinha da musa ficou bem marcada e esbanjou boa forma e beleza.

No domingo (08), ela havia aparecido em um clique invadido por um gato, cujos olhos brilharam com o reflexo do flash da câmera. Confira:

Foto de Marina Ruy Barbosa

SOLTEIRA

Sempre muito discreta quanto a sua vida pessoal, Marina Ruy Barbosa não é do tipo que anuncia o começo ou o fim de um relacionamento nas redes sociais.

Já tinham rumores de que a ruiva estava namorando o deputado Guilherme Mussi desde o meio de 2021, mas ela só publicou a primeira foto com o amado em novembro do mesmo ano. E após mais de um ano juntos, parece que o romance do casal chegou ao fim.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, fontes próximas ao, agora, ex-casal contaram que a ruivinha foi quem colocou um ponto final no relacionamento. O término aconteceu neste mês de dezembro e, de acordo amigos da atriz e do político, não há muita esperança de reatarem.