Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Discretos, Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi terminam namoro sem alarde

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi terminam relacionamento após mais de um ano, mas preferem não fazer anúncio nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretos, Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi terminam namoro sem alarde - Reprodução/Divulgação
Discretos, Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi terminam namoro sem alarde - Reprodução/Divulgação

Sempre muito discreta quanto a sua vida pessoal, Marina Ruy Barbosa não é do tipo que anuncia o começo ou o fim de um relacionamento nas redes sociais.

Já tinham rumores de que a ruiva estava namorando o deputado Guilherme Mussi desde o meio de 2021, mas ela só publicou a primeira foto com o amado em novembro do mesmo ano. E após mais de um ano juntos, parece que o romance do casal chegou ao fim.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, fontes próximas ao, agora, ex-casal contaram que a ruivinha foi quem colocou um ponto final no relacionamento. O término aconteceu neste mês de dezembro e, de acordo amigos da atriz e do político, não há muita esperança de reatarem.

Ainda segundo a colunista, apesar do fim do namoro, no ramo profissional Marina Ruy Barbosa pretende voltar com tudo para 2023. A atriz retornará em breve com a série ‘Rio Connection’, uma co-produção Sony e Globo. Além disso, a emissora carioca também deseja tê-la em uma de suas novelas, mas, segundo fontes da coluna, nenhum acordo foi firmado ainda.

Guilherme Mussi, que foi deputado federal por muitos anos, decidiu deixar a vida pública e optou por não se candidatar para tentar um novo mandato. Apesar de cada um para seu lado, Marina Ruy Barbosa seguirá morando em São Paulo, assim como Guilherme Mussi. A assessoria de imprensa da atriz não se pronunciou até o momento.

CELEBRAÇÃO

A atriz Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para celebrar mais um ano de vida do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, que completou 40 anos no dia 14 de outubro. 

Através dos stories do Instagram, a artista publicou primeiro um clique do amado em frente a alguns barcos, usado uma roupa branca, descalço e segurando os sapatos com as mãos.

Na imagem, ela deixou apenas um emoji de coração em chamas - usado para mostrar que uma pessoa tem um amor muito forte por alguém.

Siga a Contigo! no Instagram