Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Sensitiva assusta ao prever tragédia com Paola Carosella: "Um fã"

Sensitiva Bianca Godói assusta web ao revelar previsão negativa com a ex-MasterChef; confira!

Renata Garre Publicado em 15/02/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva assusta ao prever tragédia com Paola Carosella: "Um fã" - Reprodução/Band
Sensitiva assusta ao prever tragédia com Paola Carosella: "Um fã" - Reprodução/Band

A sensitiva Bianca Godói impressionou os seguidores ao fazer uma publicação em que fala sobre uma previsão que teve com a ex-MasterChef Paola Carosella. A vidente deu detalhes do que previu e deixou uma mensagem para a famosa no vídeo.

"Paola Carosella passando por momentos difíceis, acidentes. Acidentes que não correm risco de vida, mas é um acidente que poderá te parar por algum tempo, até mesmo para tratamento de fratura", iniciou ela.

Na sequência, Bianca fez um alerta: "Acidente também que envolve escada. Quedas grandes, não só mesmo carros. Paola Carosella, cuidado com ataques e armadilhas na rua. Um fã louco, alguém um pouco desequilibrado próximo a você", destacou.

Recentemente, ela ainda afirmou ter visto a morte de dois jogadores famosos. Segundo ela, muitas pessoas iriam chorar. "No mundo do futebol, nós vamos perder dois jogadores famosos esse ano. Não será de acidente, não será tragédia, será com problemas de saúde. Infelizmente um vai descobrir problemas sérios no intestino, e isso já vai estar bem avançado", declarou na ocasião.

PREVISÃO COM WILLIAM BONNER

Na última terça-feira (14), a sensitiva Bianca Godói compartilhou mais uma de suas previsões envolvendo os famosos. Desta vez, ela previu alguns acontecimentos com o jornalista William Bonner e deixou os fãs preocupados nas redes sociais.

De acordo com a vidente, o âncora do Jornal Nacional, exibido na Globo, mudará em breve de emissora. Além disso, ela também assustou ao fazer revelações sobre o estado de saúde do ex-marido de Fátima Bernardes.

"William Bonner, mudança de emissora, William Bonner rompendo relacionamento. Momentos de cortes na vida de William Bonner. William Bonner passando por situações complicadas com a saúde. William Bonner passando por cirurgia de emergência. A espiritualidade me mostra um momento onde ele precisa se olhar, até mesmo os exames de rotina", afirmou Bianca no vídeo publicado.