Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Sensitiva apavora web ao prever duas tragédias no esporte: "Esse ano"

Sensitiva Bianca Godói apavora seguidores com novas previsões de morte; confira!

Renata Garre Publicado em 10/02/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva apavora web ao prever duas tragédias no esporte: "Esse ano" - Reprodução/Instagram
Sensitiva apavora web ao prever duas tragédias no esporte: "Esse ano" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (10), a sensitiva Bianca Godói usou as redes sociais para compartilhar mais uma de suas previsões envolvendo as celebridades. Desta vez, a notícia não foi nada boa, deixando algumas pessoas preocupadas. 

"No mundo do futebol, nós vamos perder dois jogadores famosos esse ano. Não será de acidente, não será tragédia, será com problemas de saúde. Infelizmente um vai descobrir problemas sérios no intestino, e isso já vai estar bem avançado", declarou ela.

Na sequência, apesar de não dar mais detalhes, a vidente frisou que muitos vão lamentar as perdas. "Muita gente vai chorar", destacou Bianca. Na legenda do vídeo, ela escreveu: "Sobre desencarne de dois jogadores muito famosos"

Nos comentários, diversos seguidores comentaram a publicação com emojis de carinhas tristes. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a astróloga prevê a morte de uma pessoa pública. Há poucos dias, ela afirmou ter visto o desercarne de um jornalista da Record.

SENSITIVA ASSUSTA COM PREVISÕES SOBRE O BBB23

Na última terça-feira (07), a sensitiva Bianca Godói chocou o público ao revelar algumas previsões envolvendo os participantes do Big Brother Brasil 23. Com fortes relatos, a vidente preocupou os fãs do reality.

A sensitiva afirmou que haverá uma incorporação: "A incorporação de um obsessor em um participante alcoolizado causará pânico". Além disso, ela também contou que um brother ou sister sairá da casa direto para o hospital. Para finalizar, Bianca concluiu dizendo que, nas próximas duas semanas, alguém se envolverá em polêmicas e será cancelado.