Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Secou! De calça larga, Jojo Todynho impressiona ao exibir barriga de fora

Mais magra, ex-Fazenda Jojo Todynho impressiona ao mostrar curvas mais sequinhas; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 14h57 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Secou! De calça larga, Jojo Todynho impressiona ao exibir barriga de fora - Reprodução/ Instagram
Secou! De calça larga, Jojo Todynho impressiona ao exibir barriga de fora - Reprodução/ Instagram

Aos 26 anos, a ex-Fazenda Jojo Todynho está vivendo sua melhor fase. Estudando Direito, ela também tem se dedicado aos exercícios e alimentação balanceada, e pegou todos de surpresa ao surgir com as curvas mais sequinhas em um novo clique na última terça-feira (30).

A funkeira, conhecida pelo hit Que Tiro Foi Esse, posou no espelho do elevador e roubou a cena ao aparecer 20 kg mais magra nas redes sociais.  Na ocasião, ela usou um conjuntinho bem estiloso, formado por camiseta amarrada com um nó na cintura, deixando parte da barriga à mostra, além de calça azul larguinha, no modelo wide leg. 

"Para dias bons, sorrisos. Para dias ruins, paciência. E para todos os dias, fé!", escreveu ela na legenda da publicação feita nos stories. Ainda recentemente, a campeã de A Fazenda 12 chamou atenção ao aparecer com um visual bem diferente no São Paulo Fashion Week. 

No evento, ela esbanjou o novo cabelo loiro e de franja, usando um vestido colorido sem mangas e bem coladinho ao corpo, que deu destaque para suas curvas. Logo, os fãs dispararam elogios nos comentários da foto publicada por ela.

Jojo

DESABAFO DO EX

O militar Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, comovou os seguidores nas redes sociais ao falar sobre a depressão que enfrentou recentemente. O influenciador não conseguiu segurar a emoção e chorou enquanto desabafava dentro do carro. Ele ainda contou que voltará para o Exército no ano que vem.

“Em 2023, eu volto a ser militar da ativa. Exatamente! Em julho de 2024, eu volto a ser militar. Estou até emocionado com isso. Eu não posso antes de 2024, mas eu volto. Tenho outros planos ainda pra esse ano. Em 2024 eu volto a ser militar, que foi para o que eu nasci, é minha vocação”, revelou. 

Sobre a depressão, ele ressaltou: “Eu estou feliz em contar isso para vocês porque, quando eu saí do Exército, eu saí porque estava passando por um momento de depressão muito grande na minha vida e estava longe da minha família. Só que eu realinhei minha cabeça, consegui me estruturar bem. Eu tomei essa decisão porque eu sempre sonhei em ser militar. Eu estou muito feliz mesmo”, disse.