Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU DE VIDA

Ex-global escolhe celibato e fica dois anos sem transar

Um galã de novelas, conhecido pela sua passagem na Globo, escolheu mudar de vida radicalmente

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Folgosi escolheu mudar de vida e revelação veio à tona - Reprodução/Paparazzo
Felipe Folgosi escolheu mudar de vida e revelação veio à tona - Reprodução/Paparazzo

Um ator bonitão, com passagem pela Globo, fez revelações surpreendentes em um podcast da Record. O galã de novelas ganhou força na televisão aberta com Explode Coração, Corpo Dourado e Você Decide. Sem timidez e com muito respeito durante a entrevista, o ex-global de 49 anos entregou que já faz dois anos que não transa e também não pratica masturbação.

Felipeh Campos questionou: "Você se masturba?".Felipe Folgosi sem timidez respondeu sobre a vida íntima no Link Podcast: "Não! Já me masturbei muito. Eu procuro não me masturbar porque aí tem uma coisa espiritual, de você ter uma descarga de energia que está jogando fora. Se você pensar que o teu sêmen ali é vida em potencial, você está jogando fora. Na Bíblia é o tal do Onan, de onde vem o Onanismo. Um cara que amava o esperma, que é a semente, aquilo deve ser sagrado".

Leia também: Felipeh Campos solta os cachorros e rebate Cariúcha: 'Gente barata'

"Toda vida nasceu aqui atráves de um ato sexual: animal, vegetal, você teve uma polinização e isso é sagrado. O ocultismo usa isso como magia, sexo como magia porque eles sabem o poder. A única coisa que traz vida na terra é sexo. O sexo não pode ser banalizado! E a gente vive em uma cultura que banaliza o sexo, as pessoas estão na ignorância. De certa é o que eles chamam de élan vital, é basicamente outro termo e chamam de sangue branco. A Bíblia diz que a vida está no sangue", completou Felipe Folgosi.

Folgosi já participou de A Fazenda, reality rural da Record, assimo teve atuações importantes em novela da mesma emissora: Caminhos do Coração, Os Mutantes, Promessas de Amor e A Terra Prometida:"Eu estou casto. Eu sei que pode parecer estranho, em 2023 um ator falar isso. Mas eu já tive um histórico de me exaurir, vamos falar assim? De pegar três meninas na mesma noite. É de deixar uma, buscar outra, depois deixar outras e buscar outra. Uma coisa que eu já perdi muitas oportunidades na minha vida! Acho que deve ter uns dois anos assim [a última vez que transei] e a última vez que fiquei com uma menina, de dar beijo tem menos tempo sim".