Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Felipeh Campos solta os cachorros e rebate Cariúcha: 'Gente barata'

Felipeh Campos, jornalista e apresentador, deu uma resposta afiada para Cariúcha com exclusividade para Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos e Cariúcha - Reprodução/Instagram
Felipeh Campos e Cariúcha - Reprodução/Instagram

Felipeh Campos, jornalista e colunista de celebridades, rasgou o verbo após a declaração de Cariúcha nas redes sociais. O comunicador em entrevista exclusiva para Contigo!, deu uma resposta para garota da laje e falou sobre o sucesso que está fazendo na internet. Sem papas na língua, o apresentador do Grupo Record e Jovem Pan, mandou um recado afiado para os haters de plantão. 

"Primeiro, nunca recebi nem tampouco recebo algo pra ser amigo! Caráter é coisa cara, não dá em gente barata não", disparou Felipeh Campos após as insinuações de Cariúcha. De acordo com a ex-integrante do Pânico na Band, Jojo Todynho supostamente teria pago algum valor para ser defendida pelo apresentador no Link Podcast. Irritada, a carioca se revoltou após ser cancelada ao vivo na atração online. 

Leia também:Liziane Gutierrez massacra Jojo Todynho: 'Caso de Sugar Daddy'

Conhecido pela sinceridade em excesso, o colunista do Morning Show quebrou o silêncio sobre os odiadores da web: "Continuem! A cada ataque vocês monitoram e esfregam meu aprimoramento. Fico atento e tentando buscar a perfeição. Perfeição é impossível! Sendo assim, continuarei buscando o melhor pra quem curte o meu trabalho". Campos fez um balanço sobre migrar da televisão para o ambiente virtual: "Nasci e me criei na televisão, afinal são 25 anos dentro de TV e sem pular um único dia".

"O vício de todo profissional de televisão é a audiência e no início, trabalhar no digital foi engraçado o fato de não termos real time [IBOPE minuto a minuto] e ter a métrica através da quantidade de pessoas era uma conta que eu não sabia fazer. Não entendia! Mas quando comecei mensurar a quantidade de pessoas, pela quantidade de poltronas em um teatro lotado, entendi que a audiência estava muito boa. Ou melhor, excelente! Num dia tinham mais de 20 mil pessoas online e entendi que praticamente era um estádio lotado, aí sosseguei", completou Felipeh Campos.

Questionado se já se arrependeu de algo que falou, Felipeh foi direto ao ponto. Campos aproveitou para mencionar o "Cancela", quadro de sucesso no Link Podcast: "Venho de uma família de opiniões fortes e esse fator sempre foi determinante na nossa casa. É nítido que pessoas que se posicionam e possuem opiniões, são pessoas que trazem um olhar mais apurado sobre as questões e talvez esse tenha sido o 'X' da questão. Sobre arrependimento? Não que eu lembre!".

"Todas ás vezes que vou dar uma opinião, sobre alguma coisa, eu tento emergir ao máximo sobre a discussão e tentar dar a versão do Felipeh sobre o assunto. Mas, caso um dia eu sinta que posso ter pesado na tinta, serei o primeiro a voltar atrás e pedir desculpas. Não tenho problema algum com isso! A cancela se tornou um grande sucesso, caiu no gosto popular e foi sozinha", finalizou o apresentador.

Sob o comando de Paulo Mathias, Felipeh Campos é um dos queridinhos do Morning Show. O artista detalhou como é a sua relação com a Jovem Pan: "Minha relação com a Jovem Pan como entre outros lugares que já trabalhei, é profissional. Eu tenho comigo que sou apenas um funcionário que precisa entregar resultado diariamente, como em qualquer outra profissão. Sou remunerado pelo meu trabalho e todos os dias quero entregar o melhor! Tudo pelo dia 30 (risos)".

Link Podcast

Com agenda lotada de trabalho, Felipeh Campos comanda o programa em mais de um turno. Feliz com a repercussão do projeto, compartilhou como surgiu o convite: "Eu nunca imaginei fazer sucesso na internet. O máximo que eu fazia era mexer no Insta [Instagram], Twitter e Facebook. YouTube era um terreno arenoso que eu não conhecia e na maioria das vezes, só faço aquilo que tenho pleno conhecimento e domino. Isso me causava muita insegurança! Pensei: 'Vou arriscar' e arrisquei! O convite surgiu através do Paulo Calil, Presidente da Record Entretenimento".

"Ele estava procurando um hoster para o Link Podcast na temporada de A Fazenda, a princípio o contrato seria para 90 dias. Assim que começou a temporada, na minha curiosidade e vontade de fazer, comecei entender que o formato de podcast estava chato. O público queria algo mais quente e comecei trazer o jornalismo de celebridades pra dentro do podcast, para também não termos a obrigatoriedade de convidados e sim, a notícia ser o grande trunfo e começou dar certo!".