Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltada, Roberta Miranda humilha Chico Veiga após traição contra Luísa Sonza: "Detesto canalhice"

Roberta Miranda se revolta e humilha Chico Veiga após Luísa Sonza expor traição do ex-namorado

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Roberta Miranda humilha Chico Veiga após traição contra Luísa Sonza: "Detesto canalhice" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Revoltada, Roberta Miranda humilha Chico Veiga após traição contra Luísa Sonza: "Detesto canalhice" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na última quarta-feira (20), a cantora Roberta Miranda surgiu revoltada nas redes sociais após a cantora Luísa Sonza expor a traição que sofreu do influenciador Chico Veiga durante o Mais Você. Sincerona, a sertaneja esculachou o ex-namorado da loira.

A artista compartilhou um vídeo do momento em que a intérprete de Penhasco lê a carta em que expõe a situação e aproveitou para mandar um recado de apoio. A veterana definiu a postura do empresário como uma "canalhice" e deu sua opinião sincerona.

"Luisa Sonza, eu sinto muito! Mas quando vi aquela exposição na TV e em outros momentos, pensei: 'Infelizmente, ela acaba de dar luz a quem caminha na escuridão'. Eu não tenho nada a ver com a sua vida, mas todos sabem que sou a favor da mulher e detesto canalhice. Homem que trai é escolha, falta de caráter", começou.

E continuou: "Eu me solidarizo a você porque percebi que a paixão lhe cegou. Percebi que o [que há] de mais lindo em um ser humano é a inocência, confiança, e é sempre quebrado por pessoas sem noção".

Por fim, a morena reforçou o motivo de não expor seus relacionamentos nas redes sociais. "Eu tive que aprender muito cedo a não expor o [que tenho] de mais precioso (o meu amor). Sabe por quê? Porque a inveja bate na nossa porta da felicidade e retira a nossa paz. Torço para que o seu amor-próprio fale mais alto!", completou.

Luisa Sonza anunciou o fim do namoro com Chico Veiga na última quarta-feira (20) após ele admitir que a traiu com outra no banheiro de um bar do Rio de Janeiro. Os dois estavam juntos publicamente desde julho deste ano.

Veja:

QUE SITUAÇÃO!

O proprietário do bar em que Luísa Sonza teria sido traída por Chico Moedas veio a público falar sobre a confusão que se formou no local após a exposição da loira em rede nacional. Isso porque ela despertou a curiosidade de muitos fãs, que foram atrás de saber onde seria o lugar onde tudo ocorreu. 

Raoni Rabello revelou estar assustado com a repercussão do assunto: "Tem bastante gente entrando no bar por conta disso e vindo aqui para bater foto do banheiro e fazer gracinha. Muita gente também está pedindo as imagens das nossas câmeras de segurança", relatou.