Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Rafaella Santos é acusada de desprezar filha de Neymar, Mavie: "Nem esconde"

Rafaella Santos é acusada de fazer pouco caso da própria sobrinha, Mavie, após fazer publicação polêmica na web; entenda a situação

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2024, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos é acusada de desprezar filha de Neymar, Mavie: "Nem esconde" - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos é acusada de desprezar filha de Neymar, Mavie: "Nem esconde" - Reprodução/Instagram

A irmã de Neymar Jr.Rafaella Santos, foi motivo de polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (12). Isso porque ela está sendo acusada de desprezar a filha caçula do jogador, Mavie, que fruto do namoro do atleta com a influencer Bruna Biancardi. A situação toda começou após a jovem publicar uma foto em seu Stories do Instagram que mostra retratos da família.

Acontece que a imagem eternizada por Rafaella não conta com a presença da sobrinha mais nova. As fotos eram: uma com o pai, uma com mãe, uma com o craque, e uma com o sobrinho Davi Lucca. Sem nenhum registro ao lado da caçula, os internautas passaram a detonar a loira.

"Ela ignora muito a Mavie, tenho essa impressão", escreveu uma usuária do X, o antigo Twitter. "Ela não aceita ninguém tendo a maior atenção do Neymar se não for ela", detonou mais uma. "Nem esconde, e tem gente esperando um Story de parabéns da BB [Bruna Biancardi] ainda, merecia um unfollow logo isso sim”, descascou outra.

MARCOU PRESENÇA NO ANIVERSÁRIO

Rafaella Santos, irmã de Neymar, completou 28 anos na última segunda-feira (11) e fez um super festa de aniversaŕio. Quem marcou presença na comemoração foi o craque, claro, acompanhado de sua filha, Mavie. A bebê de apenas 5 meses roubou a atenção com um look caríssimo.

Os registros do momento da festa foram compartilhados por Rafaella nos stories de seu Instagram oficial e, em um dos clique, Neymar aparece com a filha caçula no colo. O jogador de futebol surgiu sorrindo e a pequena impressionou com tanta fofura.

Entretanto, para comemorar o aniversário da tia, Mavie foi vestida com um look caríssimo. A bebê estava com um vestidinho de estampa xadrez da grife britânica Burberry e uma blusinha branca embaixo. O vestido é avaliado em, nada mais, nada menos do que R$ 2,2 mil. Está bom para você?