Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO ISSO?

Filha de Neymar surge com look caríssimo no aniversário da tia; saiba o valor

Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, surge com vestidinho caríssimo no aniversário de Rafaella, irmã do craque; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look de Mavie - Reprodução/ Instagram
Look de Mavie - Reprodução/ Instagram

Rafaella Santos, irmã de Neymar, completou 28 anos na última segunda-feira (11) e fez um super festa de aniversaŕio. Quem marcou presença na comemoração foi o craque, claro, acompanhado de sua filha, Mavie. A bebê de apenas 5 meses roubou a atenção com um look caríssimo.

Os registros do momento da festa foram compartilhados por Rafaella nos stories de seu Instagram oficial e, em um dos clique, Neymar aparece com a filha caçula no colo. O jogador de futebol surgiu sorrindo e a pequena impressionou com tanta fofura.

Entretanto, para comemorar o aniversário da tia, Mavie foi vestida com um look caríssimo. A bebê estava com um vestidinho de estampa xadrez da grife britânica Burberry e uma blusinha branca embaixo. O vestido é avaliado em, nada mais, nada menos do que R$ 2,2 mil. Está bom para você?

Look de Mavie

SUPOSTA FILHA SECRETA DE NEYMAR

Supostamente grávida de Neymar, a modelo Amanda Kimberlly revelou qual será o nome da filha secreta com o craque do futebol. Discreta sobre sua gravidez, ela já escolheu o nome da pequena e impressionou as redes sociais.

De acordo com o Portal Leo Dias, a bebê se chamará Helena. O sexo da filha foi anunciado através das redes sociais em um clique que Amanda compartilhou de um anel com dois pingentes: um de coração e outro de uma menina. Em seguida, ela foi direto ao ponto e publicou um clique da barriga para confirmar que está à espera de um bebê do sexo feminino.

"Minha menina", escreveu ela na legenda da publicação, sem alvoroço ou uma superprodução de Chá Revelação, como é comum entre os famosos. Até então, vale ressaltar, o craque não se pronunciou sobre a notícia. Para quem está por fora, a gravidez veio à tona em janeiro. De acordo com o Portal Leo Dias, a família do atleta brasileiro chegou a confirmar que ele está ciente da gestação, abraçou a ideia e garantiu que fará um teste de DNA assim que o bebê nascer para garantir a paternidade. O clima é de tranquilidade.