Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Rafa Justus questiona madrasta sobre traição e recebe resposta inesperada: "Tão boba"

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafa Justus questiona Ana Paula Siebert sobre traição e se surpreende; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus questiona madrasta sobre traição e recebe resposta inesperada: "Tão boba" - Reprodução/ Instagram
Rafa Justus questiona madrasta sobre traição e recebe resposta inesperada: "Tão boba" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (28), a influenciadora Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, protagonizou um momento inesperado com a enteada Rafaella Justus, fruto do antigo casamento do marido com a apresentadora Ticiane Pinheiro

As duas apareceram juntas em um vídeo em que comentam sobre a polêmica traição de Neymar, que admitiu ter traído a esposa grávida após ser exposto pela ex-amante. Na ocasião, a modelo falou que os comentários sobre o caso acabam expondo Bruna Biancardi, que não é nem um pouco respeitada pelos críticos. 

"Acho que as pessoas dão ibope demais para esse assunto. Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado. É uma decisão deles ficarem juntos ou não", disse a famosa.

Foi nesse momento que Rafa Justus se mostrou curiosa e quis saber se a madrasta perdoaria uma traição. "Não sei, Rafa. A princípio, não, mas não sei a situação em que a pessoa está. É muito fácil a gente ficar apontando o dedo e julgando sem estar vivendo a situação. Acho que tem tanta coisa melhor pra falar do que ficar dando ibope para uma coisa tão boba, que é uma intimidade deles, que não deveria nem ter sido exposta", afirmou Ana Paula

COM O PAIDRASTO

No último dia 21, o jornalista César Tralli encantou os seguidores ao compartilhar um pouco da intimidade da família. É que o funcionário da Globo resolveu curtir um momento especial ao lado da enteada e levou Rafa Justus para jantar fora.

Enquanto a apresentadora Ticiane Pinheiro viaja a trabalho, o âncora do Jornal Hoje não deixou a jovem desamparada, fez questão de levá-la a um restaurante em São Paulo e aproveitou o momento para declarar seu carinho.

"Jantarzinho pra botar a conversa em dia. Amo muito ser 'paidrasto'. Privilégio o meu ter a Rafa na vida, também. Sou pura gratidão", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, a menina se derreteu pelo padrasto: "Te amo! Amei nosso jantar 'romântico'".