Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Sem Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli leva enteada para jantar fora: "Amo ser 'paidrasto'"

Cesar Tralli leva enteada Rafa Justus para curtir noite especial sem Ticiane Pinheiro e encanta seguidores com linda declaração

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli leva enteada para jantar fora: "Amo ser 'paidrasto'" - Reprodução/Instagram
Sem Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli leva enteada para jantar fora: "Amo ser 'paidrasto'" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (21), o jornalista César Tralli encantou os seguidores ao compartilhar um pouco da intimidade da família. É que o funcionário da Globo resolveu curtir um momento especial ao lado da enteada e levou Rafa Justus para jantar fora.

Enquanto a apresentadora Ticiane Pinheiro viaja a trabalho, o âncora do Jornal Hoje não deixou a jovem desamparada, fez questão de levá-la a um restaurante em São Paulo e aproveitou o momento para declarar seu carinho.

"Jantarzinho pra botar a conversa em dia. Amo muito ser 'paidrasto'. Privilégio o meu ter a Rafa na vida, também. Sou pura gratidão", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, a menina se derreteu pelo padrasto: "Te amo! Amei nosso jantar 'romântico'".

A mãe da herdeira de Roberto Justus está em outro estado para gravar a nova temporada do Troca de Esposas, da Record, mas fez questão de comentar o momento especial: "Lindos. Amo demais! Sou muito feliz com vocês na minha vida. Isso me emociona".

Vale lembrar que, além de Rafa Justus, Ticiane Pinheiro também é mamãe de Manuella, de três anos, fruto de seu relacionamento com César Tralli. Os dois estão casados desde 2017.

Veja:

SE EXPLICOU

Na última semana, a apresentadora Ticiane Pinheiro esclareceu nas redes sociais porque o maridão César Tralli não apareceu em sua festa de aniversário. Após muito burburinho nas redes sociais, ela fez uma publicação e explicou o motivo.

E eles são dois: primeiro, a festa só teve como convidadas mulheres. Nem os membros da família que são casados puderam levar seus maridos para a celebração. No momento do "parabéns" foi permitido que alguns homens participassem - mas o maridão estava preso no trabalho.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.