Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR?

Quem é o novo namorado de Luísa Sonza? Moreno gato é médico ricaço

Descubra quem é o novo namorado de Luísa Sonza, que já assumiu o romance e fez a primeira aparição pública no último domingo (17)

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 19h43 - Atualizado em 19/03/2024, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o novo affair de Luísa Sonza? Loira é flagrada ao lado de ricaço em SP - Reprodução/Instagram/Leo Dias
Quem é o novo affair de Luísa Sonza? Loira é flagrada ao lado de ricaço em SP - Reprodução/Instagram/Leo Dias

Parece que a fila andou para Luísa Sonza após seu término turbulento com Chico Moedas. É que a loira foi flagrada em fevereiro ao lado do boy enquanto deixava o Festival Oba, na cidade de São Paulo. Entretanto, no último domingo (17) eles fizeram a primeira aparição pública juntinhos. Mas quem é o rapaz?

Trata-se de Luis Ribeirinho, um jovem de 29 anos que vem de uma família ricaça em Portugal. Ele mora na Alemanha, onde faz residência em cirurgia plástica. Porém, veio passar as férias no Brasil e está aproveitando o clima de Carnaval em terras sulamericanas.

Até que, na noite de segunda-feira de Carnaval ele foi flagrado pelo Portal Leo Dias ao lado de Sonza deixando um show da cantora no Festival. No final do ano passado, já rodavam rumores de que eles estariam juntos, mas agora é oficial!

A cantora Luisa Sonza se tornou alvo de graves reclamações da própria equipe. É que, supostamente, o comportamento agressivo da loira com os funcionários não tem agradado e já causou duas demissões em cerca de quatro meses.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, pessoas que trabalham com a intérprete de Chico têm constantemente reclamado do estresse e do "estrelismo" da artista - as reuniões com a patroa sempre acabam em meio a uma gritaria. "Ela já ficou com fama de gritar com todo mundo", disse uma fonte.

Siga a Contigo! no Instagram.

Quem é o novo affair de Luísa Sonza? Loira é flagrada ao lado de ricaço em SP
Portal Leo Dias

PRIMEIRA APARIÇÃO PÚBLICA

Na tarde do último domingo (17), a cantora Luísa Sonza surpreendeu os seguidores ao assumir o namoro com o médico Luís Ribeirinho. A loira chegou acompanhada do novo pretendente no Parque Burle Marx, em São Paulo, onde fez um show gratuito de surpresa.

Assim que desceu da van, a artista não escondeu anda e posou de mãos dadas com o companheiro para os fotógrafos presentes. Posteriormente, os pombinhos ainda surgiram agarradinhos em mais uma sessão de cliques. Luís Ribeirinho já havia aparecido em uma foto publicada por Sonza nas redes sociais, mas o romance ainda não passava de um rumor, já que não havia sido anunciado.