Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Equipe de Luisa Sonza expõe estrelismo da cantora nos bastidores: "Gritaria"

Luisa Sonza é alvo de acusações de estrelismo pela própria equipe; em quatro meses, duas pessoas já se demitiram após embates com a cantora

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2024, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Luisa Sonza expõe estrelismo da cantora nos bastidores: "Gritaria" - Reprodução/Instagram
Equipe de Luisa Sonza expõe estrelismo da cantora nos bastidores: "Gritaria" - Reprodução/Instagram

A cantora Luisa Sonza se tornou alvo de graves reclamações da própria equipe. É que, supostamente, o comportamento agressivo da loira com os funcionários não tem agradado e já causou duas demissões em cerca de quatro meses.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, pessoas que trabalham com a intérprete de Chico têm constantemente reclamado do estresse e do "estrelismo" da artista - as reuniões com a patroa sempre acabam em meio a uma gritaria. "Ela já ficou com fama de gritar com todo mundo", disse uma fonte.

Em setembro do ano passado, a cantora perdeu o produtor pessoal Lucas Pinho. Segundo pessoas próximas, o profissional teria pedido demissão após sofrer um pico de estresse no trabalho - vale apontar que ele nunca deu detalhes da saída publicamente.

Agora, a loira acaba de ter mais uma baixa na equipe: o diretor artístico André Corga. Fontes apontam que a relação entre os dois já havia se tornado "insustentável" após protagonizarem uma série de conflitos durante o tempo que trabalharam juntos.

"Ainda trabalho na Mynd, não tenho por enquanto planos de sair da empresa, mas não estou mais na equipe dela não. Você me entende, né?", confirmou ele ao jornalista, deixando claro que não faz mais parte do quadro de funcionários da artista. Até então, vale apontar, Luisa Sonza não se pronunciou sobre as acusações.

Para quem não a conhece, a cantora tem 25 anos, é natural do Rio Grande do Sul e estourou nacionalmente em 2018, após o sucesso dos hits Devagarinho e Boa Menina. Atualmente, a loira está solteira, mas já foi casada com o humorista Whindersson Nunes

POLÊMICA

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para expressar uma opinião sobre a cantora Luísa Sonza, de 25 anos. Respondendo a uma publicação que recomendava o documentário sobre a vida da dona de Escândalo Íntimo, a ex-esposa de Pedro Scooby afirmou que não gosta das músicas da moça. 

A revelação se deu em uma publicação no perfil da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa no Instagram. É que a profissional gravou um vídeo comentando Se Eu Fosse Luísa Sonza, documentário biográfico de Luísa, e exaltou a produção. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.