Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que susto! Matheus e Kauan passam mal e interrompem show às pressas

Irmãos e dupla sertaneja, Matheus e Kauan passam mal e deixam fãs preocupados nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que susto! Matheus e Kauan passam mal e interrompem show às pressas - Reprodução/ Instagram
Que susto! Matheus e Kauan passam mal e interrompem show às pressas - Reprodução/ Instagram

A dupla sertaneja Matheus e Kauan precisou deixar uma apresentação às pressas durante o Buteco do Gusttavo Lima, realizado em Fortaleza. O ocorrido deixou muita gente sem entender o que aconteceu, além de preocupar os fãs dos cantores.

Contudo, de acordo com o Em Off, o show precisou ser interrompido quando os dois começaram a sentir mal-estar. Ao sair do palco, eles receberam atendimento médico. Conforme apurado pelo site, eles teriam ingerido uma suposta substância que fez mal.

Nas redes sociais, o público que estava presente comentou o caso: “Amo muito vocês, sei todas as músicas, senti falta de muitas, pouco tempo de show e Matheus se ausentou em algumas músicas, o que houve?”, quis saber uma.

Outra pessoa disse: “Eu fui. Eu tava. E não foi bom! O backing cantou mais que vocês”, falou outra. Uma terceira pessoa elogiou: “Foi lindo! Show só foi rápido!”. Vale lembrar que Matheus e Kauan são irmãos, e começaram a cantar juntos em 2010.

ESTADO DE SAÚDE DE SIDNEY MAGAL 

O cantor Sidney Magal está prestes a receber alta da internação. Nesta segunda-feira (05), o hospital comunicou que, embora permaneça internado, já tem uma previsão para voltar para casa depois do susto que o levou ao local.

Internado desde o dia 26 de maio, o astro deve deixar o hospital na próxima quarta-feira (07). O boletim revelado esclarece que Magal está estável e segue em observação, já dando a previsão para a alta do artista.

"O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boa evolução de seu quadro clínico. Continua em unidade de internação, sob acompanhamento médico, com previsão de alta até a próxima quarta-feira, 7 de junho", diz o comunicado.