Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Boas notícias

Após sangramento no cérebro, Sidney Magal recebe notícias sobre saúde: "Continua"

Internado há mais de uma semana, Sidney Magal recebe notícias sobre o próprio estado de saúde: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sangramento no cérebro, Sidney Magal recebe notícias - Reprodução/Instagram
Após sangramento no cérebro, Sidney Magal recebe notícias - Reprodução/Instagram

O cantor Sidney Magal está prestes a receber alta da internação. Nesta segunda-feira (05), o hospital comunicou que, embora permaneça internado, já tem uma previsão para voltar para casa depois do susto que o levou ao local.

Internado desde o dia 26 de maio, o astro deve deixar o hospital na próxima quarta-feira (07). O boletim revelado esclarece que Magal está estável e segue em observação, já dando a previsão para a alta do artista.

"O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boa evolução de seu quadro clínico. Continua em unidade de internação, sob acompanhamento médico, com previsão de alta até a próxima quarta-feira, 7 de junho", diz o comunicado.

Tudo começou quando Sidney passou mal durante um show. Ele passou mal no palco, se desequilibrou e precisou pedir ajuda. Tendo um pico de pressão arterial, o famoso foi internado e sofreu um sangramento no cérebro, que poderia ter sido mais sério caso não tivesse sido atendido prontamente.

SIDNEY MAGAL REAPARECE E TRANQUILIZA FÃS

Sidney Magal reapareceu na última terça-feira (30) após ser divulgado que ele foi internado às pressas. A hospitalização ocorreu após o artista de 72 anos passar mal e ter um pico de pressão arterial durante um show em São José dos Campos, em São Paulo. 

Mais cedo, um boletim médico assustou os fãs do cantor, pois foi informado que ele está com um "pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial)". Porém, no final do dia, ele resolveu tranquilizar os seguidores.

"Na hora foi uma alta muito grande de pressão, e, imediatamente, quando fui atendido, foi detectado um pequeno acidente vascular que poderia ter se tornado uma coisa muito grave caso não tivesse sido atendido prontamente", disse ele, que está internado no HCor, na mesma cidade em que passou mal.