Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Previsão!

Quando filho de Bárbara Evans vai sair da UTI? Modelo revela boa notícia

Saiba quando filho de Bárbara Evans vai sair da UTI; modelo revela boa notícia sobre gêmeos em sua rede social

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quando filho de Bárbara Evans vai sair da UTI; modelo revela boa notícia sobre gêmeos em sua rede social - Reprodução/Instagram
Saiba quando filho de Bárbara Evans vai sair da UTI; modelo revela boa notícia sobre gêmeos em sua rede social - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans está vivendo um momento de muita alegria e emoção com o nascimento dos seus filhos gêmeos, Antônio e Álvaro, na última segunda-feira (27). Porém, nem tudo foi perfeito: um dos bebês, Álvaro, o mais velho, precisou ficar na UTI por causa de um problema respiratório. Mas, nesta quarta-feira (29), ela trouxe uma boa notícia para os seus fãs: o pequeno já tem data para sair da UTI e ir para o quarto com a mamãe e o irmão.

Em seus stories do Instagram, a modelo contou que Álvaro já está respirando bem e só está com uma sonda para se alimentar. “Tenho boas notícias! Hoje o Álvarozinho tirou um negocinho que fica soprando ar. Tirou e está respirando super bem, só está com uma sondinha para tomar leitinho", contou.

Em seguida, Bárbara Evans diz que o bebê receberá alta da UTI amanhã (30): "Hoje ele fica em observação e amanhã ele está no quarto com a gente! Tomei banho já, passei um troço na cara e vou lá ver ele”, disse a mamãe coruja, toda feliz.

Ela também revelou como será o primeiro encontro da filha mais velha, Ayla, de um aninho, com os irmãos gêmeos. Ela disse que pretende levar a menina para conhecer os bebês no dia da alta, para evitar que ela se sinta abandonada.

Meu plano é trazer ela para conhecê-los no dia que teremos alta. Tenho receio de ela vir antes e ir embora sem a gente. Tipo ‘meu pai e minha mãe vão ficar com esses nenéns? E eu?’. Pensamos muito e resolvemos que essa é a melhor forma. Assim vamos embora juntos e chegamos em casa juntos também. Ah, nós vamos filmar, lógico”, explicou.

Bárbara Evans é casada com o empresário Gustavo Theodoro, com quem já tem Ayla. A modelo engravidou dos gêmeos por meio de uma fertilização in vitro. Ela compartilhou toda a sua jornada de gestação com os seus seguidores nas redes sociais e recebeu muito carinho e apoio.

Primeiro banho!

A influenciadora digital Bárbara Evans não esconde a felicidade de ser mãe de gêmeos. Nesta terça-feira (28), ela compartilhou com seus seguidores o primeiro banho de Antônio, um dos seus filhos com o empresário Gustavo Theodoro.

O primeiro banho dele depois de mais de 24 horas de nascido”, disse ela nos Stories, mostrando o bebê enrolado em uma toalha. “Vou ali dar um apoio moral depois eu conto pra vocês. Tomei um banho, meu cabelo já tá oleoso, mas estamos aí”, completou a loira.

Em seguida, a modelo, que já é mãe de Ayla, de um aninho, mostrou um trecho do banho de Antônio, que tem uma cabeleira loira como a mãe. “Limpar essa cabeleira, né?”, brincou Bárbara, enquanto o bebê se mexia na banheira.