Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Bárbara Evans mostra primeiro banho de um dos gêmeos: " Apoio"

Bárbara Evans mostra primeiro banho de um dos gêmeos enquanto outro está na UTI; modelo deu à luz Antônio e Álvaro na última segunda (27)

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans mostra primeiro banho de um dos gêmeos enquanto outro está em observação na UTI; confira - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans mostra primeiro banho de um dos gêmeos enquanto outro está em observação na UTI; confira - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Bárbara Evans não esconde a felicidade de ser mãe de gêmeos. Nesta terça-feira (28), ela compartilhou com seus seguidores o primeiro banho de Antônio, um dos seus filhos com o empresário Gustavo Theodoro.

O primeiro banho dele depois de mais de 24 horas de nascido”, disse ela nos Stories, mostrando o bebê enrolado em uma toalha. “Vou ali dar um apoio moral depois eu conto pra vocês. Tomei um banho, meu cabelo já tá oleoso, mas estamos aí”, completou a loira.

Em seguida, a modelo, que já é mãe de Ayla, de um aninho, mostrou um trecho do banho de Antônio, que tem uma cabeleira loira como a mãe. “Limpar essa cabeleira, né?”, brincou Bárbara, enquanto o bebê se mexia na banheira.

Bárbara deu à luz Antônio e Álvaro na última segunda (27), por meio de uma cesárea. Os gêmeos nasceram com 35 semanas de gestação, e o mais velho, Álvaro, precisou passar a noite na UTI neonatal. A influenciadora contou que os bebês estão bem e que espera poder levá-los para casa em breve.

Como está o filho de Bárbara Evans? 

A atriz Bárbara Evans reapareceu nas redes sociais para atualizar o quadro de saúde do pequeno Álvaro, um de seus gêmeos. É que o bebê, que nasceu na última segunda-feira (27), precisou ter internado na UTI.

É que o irmãozinho de Antônio nasceu com um desconforto na respiração e precisou do apoio de aparelhos. Entretanto, sua condição já está melhor e ele deve deixar a UTI ainda hoje - ou, no máximo, na próxima quarta-feira (29).

"Álvarozinho está ótimo, a previsão é que hoje tirem o aparelhinho dele. Não sei explicar direito, mas enfim. Vamos ver como ele vai ficar, mas hoje mesmo ele já vem para o quarto dormir com a gente, ou amanhã de manhã. Ele está ótimo, mamando no colinho da mamãe. O Antônio está aqui, também", disse a mamãe.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.