Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Qual o significado do nome do filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato?

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato deram à luz seu primeiro filho e o nome do bebê tem um significado lindo; saiba qual é

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nome do filho de Rebeca Abravanel e Pato - Reprodução/ Instagram
Nome do filho de Rebeca Abravanel e Pato - Reprodução/ Instagram

Rebeca Abravanel deu à luz seu primeiro filho com Alexandre Pato, mas preferiu deixar a notícia longe dos holofotes. O bebê nasceu no dia 12 de janeiro em São Paulo e também teve o nome preservado pela família. Saiba qual o significado do recém-nascido!

As informações de que o pequeno chegou ao mundo são do Portal LeoDias, que ainda informou que Rebeca e Alexandre Pato escolheram Benjamin, que tem origem hebraica, originado de "Binyamin". O nome significa “filho da felicidade” ou “filho da mão direita”, “filho da sorte”.

Vale ressaltar que, até então, a herdeira do dono do SBT segue reservada e não anunciou o nascimento do bebê. Há dois dias, ela chegou a fazer uma publicação nas redes sociais sobre trabalho e sequer mencionou a gestação.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão juntos desde 2018. O casamento dos pombinhos aconteceu no ano seguinte, em 2019. Foi só três anos depois, em 2023, que eles deram um novo passo na relação e anunciaram a gestação. Eles chegaram a morar nos Estados Unidos antes da gravidez, mas já estão no Brasil novamente.

CHÁ DE BEBÊ LUXUOSO!

Em novembro de 2023, a apresentadora Rebeca Abravanel compartilhou uma foto do chá de bebê que realizou na mansão da família. No registro, os pombinhos apareceram sentados no chão e sorridentes em frente a decoração montada para o evento íntimo. A ocasião chamou atenção pelo capricho em cada detalhe, onde o casal apostou em tons brancos e dourados, além de ursinhos de pelúcia para decorar. 

"Meu amor e admiração por você cresce a cada dia. Te amo", escreveu Rebeca na legenda do post. Nos comentários da publicação, os fãs e amigos rasgaram elogios para a mamãe e o papai coruja. "Lindos", disseram alguns.