Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De cair o queixo! Rebeca Abravanel faz chá de bebê luxuoso em mansão

Grávida de Alexandre Pato, filha de Silvio Santos faz chá de bebê sofisticado em mansão da família; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De cair o queixo! Rebeca Abravanel faz chá de bebê luxuoso em mansão - Reprodução/ Instagram
De cair o queixo! Rebeca Abravanel faz chá de bebê luxuoso em mansão - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (20), a apresentadora Rebeca Abravanel aproveitou o feriado para compartilhar uma foto do chá de bebê que realizou na mansão da família. Vale lembrar que a filha de Silvio Santos está à espera do primeiro herdeiro com o jogador Alexandre Pato

No registro, os pombinhos apareceram sentados no chão e sorridentes em frente a decoração montada para o evento íntimo. A ocasião chamou atenção pelo capricho em cada detalhe, onde o casal apostou em tons brancos e dourados, além de ursinhos de pelúcia para decorar. 

"Meu amor e admiração por você cresce a cada dia. Te amo", escreveu Rebeca na legenda do post. Nos comentários da publicação, os fãs e amigos rasgaram elogios para a mamãe e o papai coruja. "Lindos", disseram alguns. 

Rebeca Abravanel, de 42 anos, e Alexandre Pato, de 34, se casaram em 29 de junho de 2019 em uma ceromônia na casa de Silvio e Iris Abravanel, na zona sul da capital paulista. Eles moraram por um tempo nos Estados Unidos devido ao trabalho do atleta, mas retornaram ao Brasil em maio deste ano após ele assinar com o clube do São Paulo pela terceira vez. 

REBECA ABRAVANEL EXIBE BARRIGÃO DE GRÁVIDA

A apresentadora Rebeca Abravanel é sempre muito discreta em tudo que envolve sua vida pessoal, mas um acontecimento chamou atenção recentemente. É que ela compartilhou um novo clique exibindo a barriguinha de grávida nas redes sociais. 

Sorridente, a herdeira do Homem do Baú apareceu usando um vestido longo e sentada de lado em uma cadeira, o que deixou a barriga em evidência. Vale lembrar que a gravidez foi revelada pelo jornalista Leo Dias no Fofocalizando em setembro deste ano. Além disso, quem confirmou e autorizou a publicação da informação foi uma das irmãs de Rebeca, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT.