Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Professor de Carla Diaz vai às lágrimas após derrota no 'Dança': "Minha verdade"

Professor de Carla Diaz, Diego Basilio vai às lágrimas e faz duro desabafo após derrota da dupla na final do 'Dança dos Famosos'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professor de Carla Diaz vai às lágrimas após derrota no 'Dança': "Minha verdade" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Professor de Carla Diaz vai às lágrimas após derrota no 'Dança': "Minha verdade" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (03), o dançarino Diego Basilio apareceu nas redes sociais e fez um duro desabafo após a grande final do Dança dos Famosos. Ele e a atriz Carla Diaz perderam a competição, mas o professor garantiu que está feliz com toda a trajetória dos dois.

Visivelmente emocionado, o rapaz fez questão de afirmar que colocou todo o seu talento e experiência com dança no programa. Sem arrependimentos, ele contou que sequer esperava a grande repercussão que a atração teve.

"Quando eu passei na audição, eu não fazia ideia da proporção gigantesca que isso teria. Mas eu tinha uma coisa certa na minha cabeça: eu ia levar a minha verdade, o que eu acredito, toda a minha bagagem e os meus anos de estudo que eu levei para o programa", começou ele.

O dançarino rasgou elogios à companheira de competição: "Semana após semana, eu e a Carla, juntos, fazendo o que tocava o nosso coração. E na final não foi diferente. Quando eu mostrei pra ela as coreografias da final, eu olhei no olho dela e perguntei: 'A gente vai fazer o que acredita? O que toca no nosso coração?'".

Apesar de não terem levado o prêmio final, Diego Basilio reforçou que a apresentação final foi um 'presente' aos fãs que os apoiaram durante toda a trajetória.

"Quando a gente dançou aquele samba, foi por vocês. Foi comemorando essa trajetória linda que vocês fizeram a gente construir. [...] Estou aqui para agradecer, estou muito feliz em saber que o que eu queria passar, o que a gente queria, nós passamos. Fizemos por vocês e quando a gente viu aquele 10 do público de casa e a gente sabia que era de milhões de brasileiros", completou.

Vale lembrar que Priscila Fantin e Rolon Ho foi a dupla campeã do Dança dos Famosos 2023.

Veja:

SE PRONUNCIOU

A atriz Carla Diaz publicou um desabafo nas redes sociais logo após o fim do Dança dos Famosos. Ela ficou sem segundo lugar na disputa do Domingão com Huck e foi apoiada pelos fãs e seguidores que deixaram muitas mensagens nas redes sociais com elogios.

Logo após o resultado, ela apareceu em uma transmissão ao vivo para se pronunciar sobre o resultado. Ela ficou apenas três décimos atrás de Priscila Fantin, que terminou a competição como a campeã da temporada.