Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO!

Paolla Oliveira é atacada após exibir corpo real e fãs defendem: "Deusa"

Fãs saem em defesa da atriz Paolla Oliveira após ela receber críticas por exibir corpão natural aos 41 anos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira é atacada após exibir corpo real e fãs defendem: "Deusa" - AgNews/Paulo Tauil
Paolla Oliveira é atacada após exibir corpo real e fãs defendem: "Deusa" - AgNews/Paulo Tauil

Nesta quinta-feira (21), a atriz Paolla Oliveira foi defendida por fãs nas redes sociais. É que um perfil no Instagram compartilhou a informação de que ela estava sendo alvo de ataques no Twitter/X após surgir sambando em um vídeo. Isso porque muitos internautas criticaram o corpo da famosa de 41 anos, afirmando que "a idade chegou".

Revoltados, admiradores da namorada de Diogo Nogueira reagiram à notícia. "Ela é TÃO TÃO TÃO linda que não existem palavras pra descrever. Por foto e vídeo é uma deusa, mas pessoalmente, meus amigos, ela é um acontecimento", disse a modelo Yasmin Brunet

"Essa mulher é muito maravilhosa, isso sim, tem homem que se esforça para gostar de mulher", opinou outra. "Ninguém fica jovem pra sempre, né? O povo quer o que? Todo mundo envelhece por*", comentou uma terceira. 

"Essa mulher é uma deusa", declarou mais uma. Uma seguidora ainda confessou querer chegar assim na idade de Paolla Oliveira: "Rapaz se eu chegar aos 41 anos com esse corpão eu seria grata demais. Essa mulher é um absurdo de linda, e quem critica não sabe o que está falando"

DIOGO NOGUEIRA SE DECLARA PARA PAOLLA OLIVEIRA

O cantor Diogo Nogueira participou do programa Encontro na manhã da última sexta-feira (15) e arrancou suspiros ao falar da namorada, Paolla Oliveira. Ainda na ocasião, a atriz apareceu no telão e também deixou uma mensagem especial para o sambista. 

"Foi um encontro incrível na minha vida e na dela. Sou um cara que sou apaixonado e ao mesmo tempo amo ela, então a gente consegue brincar com esses dois universos, né? Porque ou o cara é só apaixonado ou o cara só ama, eu digo 'eu faço as duas coisas', é como se fosse um encontro do coração né?", declarou o artista em conversa com a apresentadora Patrícia Poeta.

"Que lindo, né gente? Que poético", se derreteu Poeta. Na sequência, a produção exibiu o vídeo enviado por Paolla Oliveira: "Amor, um beijo para você. Eu invadi aqui para dizer que estou muito orgulhosa desse novo trabalho, que tudo que a gente faz com empenho, amor, dedicação e que toca nossa vida para frente, como eu sei que você faz com suas músicas, é sagrado", iniciou ela.