Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Diogo Nogueira encanta com declaração para Paolla Oliveira no 'Encontro': "Amo"

Cantor Diogo Nogueira arranca suspiros de público do 'Encontro' ao se declarar para atriz e também recebe declaração apaixonada; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira encanta com declaração para Paolla Oliveira no 'Encontro': "Amo" - Reprodução/Globo
Diogo Nogueira encanta com declaração para Paolla Oliveira no 'Encontro': "Amo" - Reprodução/Globo

O cantor Diogo Nogueira participou do programa Encontro na manhã desta sexta-feira (15) e arrancou suspiros ao falar da namorada, Paolla Oliveira. Ainda na ocasião, a atriz apareceu no telão e também deixou uma mensagem especial para o sambista. 

"Foi um encontro incrível na minha vida e na dela. Sou um cara que sou apaixonado e ao mesmo tempo amo ela, então a gente consegue brincar com esses dois universos, né? Porque ou o cara é só apaixonado ou o cara só ama, eu digo 'eu faço as duas coisas', é como se fosse um encontro do coração né?", declarou o artista em conversa com a apresentadora Patrícia Poeta.

"Que lindo, né gente? Que poético", se derreteu Poeta. Na sequência, a produção exibiu o vídeo enviado por Paolla Oliveira: "Amor, um beijo para você. Eu invadi aqui para dizer que estou muito orgulhosa desse novo trabalho, que tudo que a gente faz com empenho, amor, dedicação e que toca nossa vida para frente, como eu sei que você faz com suas músicas, é sagrado", iniciou ela.

"Que a galera se divirta assim como eu, que já sei todas as músicas, participei um pouco dessa trajetória aí. Então, espero que as pessoas dancem, cantem, se emocionem, pois tem de tudo nesse álbum aí, tudo que vocês quiserem vai ter aí. Um beijo e cuidem do que é sagrado para vocês", concluiu.

Após ver o vídeo da amada, Diogo Nogueira confessou: "Parece que tem uma áurea que cobre a gente. Então, eu só tenho a agradecer ao povo lá de cima que nos abençoa, porque ela é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa humilde, uma pessoa com um caráter incrível, generosa, amiga, parceira. Paolla, meu amor, amo você, estou chegando em casa daqui a pouco", avisou. 

DIOGO NOGUEIRA RESPONDE SOBRE PLANOS DE CASAMENTO E FILHOS

O cantor Diogo Nogueira, de 42 anos, lançou recentemente o novo álbum, Sagrado, o primeiro lançamento em 6 anos. Em entrevista recente, o artista abriu o coração sobre a fase atual, tanto na vida pessoal, quanto profissional. Em um relacionamento com a atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, desde 2021, o sambista revelou se o par tem planos de se casar ou ter filhos em breve. 

Em depoimento ao Splash, do Uol, Diogo contou que ele e Paolla já são casados na prática e que não sentem urgência para realizar uma cerimônia de casamento: "Nós já somos casados, né. A gente mora junto. Eu acho que casamento, papel, a coisa da religião, de receber a benção, a partir do momento que a gente se juntou, se uniu e se amou profundamente, puramente, a gente já está sendo abençoado por Deus, pelas energias, pelos orixás, por tudo aquilo que nos cerca. A gente não tem essa obrigação de ter que casar".