Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Pai ausente? Fiuk e caçula de Fábio Jr. foram excluídos do aniversário do cantor

Relembre o momento que Fiuk e caçula de Fábio Jr., o pequeno Záion, não participaram da festa de comemoração de aniversário do pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2024, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai ausente? Fiuk e caçula de Fábio Jr. foram excluídos do aniversário do cantor - Reprodução/Globo/Instagram
Pai ausente? Fiuk e caçula de Fábio Jr. foram excluídos do aniversário do cantor - Reprodução/Globo/Instagram

Nesta quarta-feira (21), Fábio Jr. comemorou com muita alegria o aniversário de 15 anos de seu filho caçula, Záion, fruto de seu casamento com Mari Alexandre. Quem publicou uma foto do adolescente com o cantor foi a mãe do rapaz, porém, meses antes deste post, os fãs perceberam que o menino não estava presente no evento de aniversário do pai no ano passado.

Em novembro de 2023, Fábio Jr. comemorou seus 70 anos com um show especial em família. Porém, os únicos filhos do artista que não estavam presentes eram ZáionFiuk. Segundo o colunista Leo Dias, a ausência dos meninos está relacionada ao atual casamento do cantor com Fernanda Pastucci.

Ninguém da família comentou sobre o assunto, mas os dois rapazes foram os únicos que não prestaram nenhum tipo de homenagem ao veterano nas redes sociais. As filhas de Fábio Jr.Cleo, Krizia e Tainá estavam no evento e deixaram recados especiais ao cantor.

Em dezembro do ano passado, o mesmo jornalsita afirmou que Fiuk cortou relações com Fábio Jr.após o pai negar ajuda financeira a mãe do ex-BBB, Cristina Karthalian, que está enfrentando um problema de saúde.

Indignado com a situação, Fiuk teria tomado as dores da mãe e decidido dar um tempo em sua relação com o pai. O casamento de Fábio Jr. com Cristina durou 5 anos, de 1986 até 1990, e gerou três filhos: Tainá, Krizia e Fiuk.

O ANIVERSÁRIO DE ZÁION

Nesta quarta-feira (21), o pequeno Záion completou 15 anos e ganhou uma homenagem especial da dos pais nas redes sociais. O filho caçula do cantor Fábio Jr. roubou a cena ao surgir enorme em registros raros.

Para celebrar a data, a mãe Mari Alexandre mostrou um clique recente do menino. Coladinhos, eles deram um sorrisão para a câmera em um cenário paradisíaco e conquistaram o coração dos admiradores nos comentários.

"15 anos do melhor presente que Deus poderia me dar. Mais sabedoria, mais sonhos, mais sorrisos e mais desejos realizados, sempre com a permissão de Deus. Por você até depois do fim! Parabéns, meu filho! Te amo infinito", escreveu ela na legenda da publicação.