Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE CRESCEU!

Filho caçula de Fábio Jr. surge gigante ao completar 15 anos: "Tá enorme"

Filho caçula de Fábio Jr, Záion surge gigante em clique raro ao completar 15 anos; adolescente ganhou homenagem especial da mãe e do pai

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho caçula de Fábio Jr. surge gigante ao completar 15 anos: "Tá enorme" - Reprodução/Instagram
Filho caçula de Fábio Jr. surge gigante ao completar 15 anos: "Tá enorme" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (21), o pequeno Záion completou 15 anos e ganhou uma homenagem especial da dos pais nas redes sociais. O filho caçula do cantor Fábio Jr. roubou a cena ao surgir enorme em registros raros.

Para celebrar a data, a mãe Mari Alexandre mostrou um clique recente do menino. Coladinhos, eles deram um sorrisão para a câmera em um cenário paradisíaco e conquistaram o coração dos admiradores nos comentários.

"15 anos do melhor presente que Deus poderia me dar. Mais sabedoria, mais sonhos, mais sorrisos e mais desejos realizados, sempre com a permissão de Deus. Por você até depois do fim! Parabéns, meu filho! Te amo infinito", escreveu ela na legenda da publicação.

O pai, por sua vez, fez uma linha do tempo com registros da infância e adolescência do herdeiro. "E hoje o Zaps completa 15 anos! Parabéns, filho, que Deus te abençoe, te proteja, te oriente e te ilumine sempre! Te amo muitão", disse ele.

Foi o tamanho do jovem que chamou atenção dos fãs. "Como ele está grande! Parabéns para o Zaion! Bençãos infinitas", disse uma internauta. "Como ele está enorme e lindo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Seu filho é seu grande tesouro, ele sempre vai ser sua razão de tudo".

Veja:

HOMENAGEM

Em novembro do ano passado, o cantor Fábio Jr. foi homenageado no Caldeirão para celebrar seus 70 anos. Com a apresentação de Marcos Mion, o pai de Fiuk e Cleo recebeu uma série de mensagens de amigos de profissão como Jorge Tadeu, Xuxa Meneghel, Tathi Lopes e muito mais. 

Ao final do programa, ele acabou caindo no choro ao agradecer todos os momentos emocionantes que viveu durante a gravação. "Obrigado de coração", disse ele ao abraçar o apresentador. "Você merece, cara", respondeu Mion. "Tomara", disse Fábio Jr.