Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Ausente? Fiuk rompeu laços com Fábio Jr. após pai negar ajuda emergencial

Segundo colunista, Fiuk rompeu laços com Fábio Jr. após o pai se negar a prestar ajuda à mãe do jovem, Cristina Karthalian; entenda

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ausente? Fiuk rompeu laços com Fábio Jr. após pai negar ajuda emergencial - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ausente? Fiuk rompeu laços com Fábio Jr. após pai negar ajuda emergencial - Reprodução/TV Globo/Instagram

Após muitas especulações, parece que foi descoberto o motivo pelo qual Fiuk está distante do próprio pai, o cantor Fábio Jr. Eles não estão aparecendo juntos há um certo tempo e o ex-BBB nem mesmo marcou presença no show de comemoração pelos 70 anos do artista. Nesta semana, ele também não foi ao Natal organizado pelo pai que contou com a presença das três filhas, até mesmo Cleo

Mas qual é a razão desse distanciamento? Segundo o Portal Leo Dias, Fiuk resolveu se afastar do pai após o cantor se negar a prestar ajuda financeira à mãe do rapaz, Cristina Karthalian, que está enfrentando um problema de saúde.

Indignado com a situação, Fiuk teria tomado as dores da mãe e decidido dar um tempo em sua relação com o pai. O casamento de Fábio Jr. com Cristina durou 5 anos, de 1986 até 1990, e gerou três filhos: Tainá, Krizia e Fiuk.

No mês passado, o cantor Fábio Jr. foi homenageado no Caldeirão para celebrar seus 70 anos. Com a apresentação de Marcos Mion, o pai de Fiuk Cleorecebeu uma série de mensagens de amigos de profissão como Jorge TadeuXuxa MeneghelTathi Lopes e muito mais. 

FASE PEGADORA?

O ex-BBB Fiuk protagonizou mais cenas quentes na Farofa da Gkay.Após dar o que falar ao participar da pegação na Casa da Barra e na festa da influenciadora, o filho de Fábio Jr. acabou flagrado em um momento íntimo.

Já após o amanhecer na segunda noite da Farofa, Fiuk acabou em um canto do local com a advogada Talitha Diniz. Talvez sem perceberem que eram fotografados, eles se beijaram apaixonadamente e rolou até uma mão boba.

Solteiro, o famoso está numa fase bem "pegador": na Casa da Barra, causou até polêmica ao trocar beijos com duas convidadas diferentes. Normalmente mais reservado, a nova persona festeira de Fiuk chamou atenção.

Siga a Contigo! no Instagram.