Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AÍ SIM!

Nova queridinha? Globo bate o martelo e determina futuro de Maísa na emissora

Globo bate o martelo e decide destino da apresentadora no canal carioca; confira!

Renata Garre Publicado em 26/01/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova queridinha? Globo bate o martelo e determina futuro de Maísa na emissora - Reprodução/ Globo
Nova queridinha? Globo bate o martelo e determina futuro de Maísa na emissora - Reprodução/ Globo

Parece que o futuro de Maísa Silva já está definindo na Globo. Ao que tudo indica, a emissora colocará a ex-contratada do SBT para apresentar uma atração que irá ao ar nas tardes de sábado, antes do programa de Marcos Mion

As informações são do colunista Fernando Melo, do site Área Vip. De acordo com ele, os executivos de Marinho estudaram a fundo a possibilidade de Maísa entrar na programação ainda neste ano de 2023, e os formatos com os quais ela poderia trabalhar. Contudo, chegaram a conclusão de que seria melhor a famosa continuar nos moldes que já está acostumada.

Sendo assim, do mesmo modo que fazia no canal de Silvio Santos, ela comandará entrevistas com influenciadores digitais e astros pops internacionais e do cinema. A ideia é se inspirar no extinto Estrelas, que era comandado por Angélica, só que mais reformulado e com o objetivo de atrair o público mais jovem. 

Ainda segundo o jornalista, apesar de estar sob sigilo, Maísa também têm chances de participar do elenco de uma novela global. Agora, os fãs da famosa estão na expectativa de vê-la no canal carioca muito em breve. 

MAÍSA ESCLARECE SUPOSTO ROMANCE COM MC

A atriz Maísa Silva se inconformou com alguns boatos que repercutiram nos últimos dias e veio a público esclarecer o suposto affair com MC Paiva. Em suas redes sociais, a apresentadora afirmou que não está namorando ninguém no momento. 

A famosa ainda apareceu visivelmente irritada e disse estar na correria por conta da pré-estreia de um filme em que contracenará com Gloria Pires, onde interpretarão mãe e filha. O longa está marcado para estrear nos cinemas em 09 de fevereiro. 

“Nossa, gente! Eu tô super corrida com a pré-estreia do filme ‘Desapega’ e ainda estou tendo que vir aqui falar que não estou namorando ninguém? Gente, pelo amor de Deus, o dia que eu namorar de novo, ou qualquer coisa do tipo, vocês vão saber! E jamais usaria disso para autopromoção”, disparou Maísa.