Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Nívea Stelmann surge agarradinha do marido em viagem romântica na Itália: "Meu amor"

A atriz Nívea Stelmann surge agarradinha do marido, Marcus Rocha, em viagem romântica na Itália; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Nívea Stelmann surge agarradinha do marido, Marcus Rocha, em viagem romântica na Itália: "Meu amor" - Reprodução/Instagram
A atriz Nívea Stelmann surge agarradinha do marido, Marcus Rocha, em viagem romântica na Itália: "Meu amor" - Reprodução/Instagram

A atriz Nívea Stelmann está aproveitando uma viagem romântica ao lado de seu marido, Marcus Rocha. Nesta quarta-feira (21), a artista encontra-se na Itália, antecipando as comemorações de seu aniversário de 10 anos de casamento.

Por meio de suas redes sociais, Nívea compartilhou imagens deslumbrantes dos pontos turísticos que visitaram, além de momentos em restaurantes e lojas, desfrutando ao lado de seu amado. "Um calor louco, lugares incríveis, comida maravilhosa e meu amor", declarou a atriz na legenda da postagem.

Os fãs não economizaram elogios nos comentários: "Lindos! Minha cidade preferida!", expressou uma internauta encantada. "Aproveitem! Roma é encantadora!", acrescentou outra seguidora. "Aproveite sua viagem", desejou uma terceira admiradora.

Desde 2017, Nívea Stelmann reside nos Estados Unidos, juntamente com seu esposo Marcus Rocha e seus filhos Miguel, de 18 anos, e Bruna, de 9 anos, sendo esta última a única filha do casal. Recentemente, a atriz decidiu compartilhar um pouco de sua casa nos Estados Unidos após uma obra.

QUEM SÃO OS FILHOS DE NÍVEA STELMANN?

A atriz Nívea Stelmann celebrou o fim do ensino médio do filho mais velho, Miguel, de 18 anos, em grande estilo nos Estados Unidos, onde a família reside atualmente. Em um evento comum no país para celebrar essa etapa da vida dos jovens, Miguel teve uma recepção calorosa.

Na legenda, ela não deixou de desejar o melhor para o filho: "Último dia de aula de uma etapa muito linda da vida. Partiu faculdade. Felicidades meu filho. Te amo muito", declarou a atriz, marcando o perfil do ex-marido e pai de seu filho, Mario Frias.

Nos comentários, os fãs da artista parabenizaram o jovem e desejaram sucesso nessa nova etapa da vida. "Nossa como o tempo passou rápido. Parabéns e muito sucesso a ele", disse uma internauta. "Parabéns, pro lindo Miguel, Deus abençoe pra essa nova etapa", declarou outra. "Parabéns! Que faça uma faculdade e uma bela carreira aí no USA.", escreveu uma terceira.