Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Após reforma, Nivea Stelmann exibe detalhes de mansão da família nos EUA

Nivea Stelmann exibe detalhes de mansão da família nos EUA após reforma; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nivea Stelmann exibe detalhes de mansão da família nos EUA após reforma; confira imagens - Reprodução/Instagram
Nivea Stelmann exibe detalhes de mansão da família nos EUA após reforma; confira imagens - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (01), a atriz Nivea Stelmann, de 48 anos, decidiu compartilhar um pouco de sua casa nos Estados Unidos após uma obra. A artista mostrou parte da área externa da residência onde vive com o marido, Marcus Rocha, e os filhos, Miguel Stelmann Frias, 18 anos, e Bruna Rocha, de 8.

Através dos stories de uma rede social, a atriz apareceu sentada em uma das espreguiçadeiras mostrando a piscina e outros locais de recreação da parte de fora de seu lar.

Nas imagens, é possível ver que o lugar conta com uma piscina de tamanho médio, uma churrasqueira e até um pula-pula no quintal.

Ainda conseguimos notar que na frente ao local de preparar as refeições, Stelmann instalou uma televisão para deixar o cômodo ainda mais aconchegante.

Recentemente, a atriz revelou que não vai mais voltar a atuar. No ar atualmente na reprise de Chocolate com Pimenta, gravada há quase 20 anos, a famosa deixou claro durante entrevista no podcast Poder do Network Cast que não pretende retomar a carreira de atriz no Brasil.

Nivea Stelmann

SUSTO

A atriz Nivea Stelmannviveu momento de tensão ao fazer uma viagem do Brasil para os Estados Unidos,onde vive atualmente com a família, e confessou que está em estado de choque após o susto durante o voo.

É que o retorno da artista para casa foi marcado por muita turbulência e ela disse ter visto a morte de peto. Abalada, ela destacou a importância de usar o cinto de segurança da aeronave e revelou que chegou a ver a herdeira “voando” do assento.

“Ontem a nossa viagem de volta do Brasil, não foi nada agradável, ao contrário, eu estou ainda em estado de choque”, iniciou ela. “Já estava na metade do caminho, eu acho, a gente passou por uma turbulência que eu nunca passei por uma turbulência como essa em toda a minha vida, já peguei várias turbulências diferentes, avião arremetendo, mas uma turbulência igual a essa, parecia que o avião estava caindo mesmo”, continuou.