Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Não é de hoje! Treta entre Luana Piovani e Carolina Dieckmann começou em 2008 após polêmica

A treta entre Luana Piovani e Carolina Dieckmann é antiga e foi trazida à tona após vídeo polêmico; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2024, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta entre Luana Piovani e Carolina Dieckmann - Reprodução/ Instagram
Treta entre Luana Piovani e Carolina Dieckmann - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani soltou o verbo contra Carolina Dieckmann nas redes sociais… mais uma vez. A rixa entre as duas não é de agora e a atriz resolveu expor de novo o que pensa sobre sua colega de profissão, o que causou um alvoroço nas redes sociais.

O desentendimento entre as duas aconteceu em 2008, quando Luana Piovani ainda namorava Dado Dolabella e sofreu uma agressão física que foi parar até na Justiça. Na época, Carolina deu uma entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo e afirmou que não agiria como a atriz naquela situação.

“No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente”, disse.

Entretanto, o assunto voltou à tona em outubro de 2023, quando a mãe de Davi e José se pronunciou após Luísa Sonza ser criticada por sua postura quando foi traída por Chico Moedas. “Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, ou uma traição ou qualquer coisa, ela, além de tudo, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?”, indagou Carolina Dieckmann em um vídeo.

Em seguida, a artista completou seu raciocínio sobre a situação e não escondeu sua indiciação: “Não entendo muito e fico me perguntando da onde vem esse clique da maldade? A primeira coisa é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo”.

A mãe de Dom, Bem e Liz não deixou barato e resolveu responder a artista em rede pública. “Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado”, disparou. Mas as coisas não pararam por aí! Isso porque na última quarta-feira (28), Luana Piovani voltou a falar sobre o assunto ao se deparar com um vídeo que dizia que ela possuía mágoa da loira. "Isso não é mágoa, gente sem noção. É posicionamento. De mulher machista o mundo está cheio, mas não dou nem bom dia", detonou.