Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Na praia, Mateus Solano tem atitude corajosa e manda recado político estampado em canga

Mateus Solano tem atitude corajosa e manda recado; veja o que ele disse ao ser clicado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na praia, Mateus Solano tem atitude corajosa e manda recado político estampado em canga - AgNews
Na praia, Mateus Solano tem atitude corajosa e manda recado político estampado em canga - AgNews

O ator Mateus Solano foi flagrado nesta terça-feira (19) em um momento raríssimo usando uma sunguinha minúscula. Dono de um corpão em forma aos 42 anos, o ator foi clicado se refrescando após a onda de calor que atinge o Brasil.

Nas fotos, ele também é flagrado em um momento inusitado: é que ao perceber que era vítima dos cliques indiscretos dos fotógrafos, ele abriu a canga que levou e aproveitou para mandar um recado político aos fãs.

"Leia um livro", diz a mensagem estampada no acessório do galã. Ele também sorriu para as fotos e mostrou seus músculos. Mateus Solano é conhecido por sua beleza e pela boa forma que ostenta e pelo talento que exibe em suas atuações.

Mateus Solanoé casado com a esposa, a atriz e diretora Paula Braun, há longos anos. Recentemente, ele publicou inclusive uma homenagem para a amada na qual exaltou a relação que os dois construíram.

"15 anos! Hoje faz 15 anos que nos esbarramos no caminho. Era um curta-metragem para o qual fui chamado na última hora… e de lá pra cá foram 131.400 horas, 13 carnavais, uma pandemia, um casal de ruivos e muitas aventuras juntas! Gosto muito mais de quem sou hoje do que aquele que te conheceu. Gratidão por tanto que aprendi contigo e conosco", declarou.

Veja:

Mateus Solano na praia

Mateus Solano na praia

Mateus Solano na praia

 COMO ASSIM?

Ao participar do podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator Mateus Solano se surpreendeu ao descobrir que causou um pequeno atrito no relacionamento do humorista. O motivo? O tamanho de seu membro íntimo.

É que o apresentador havia levado sua namorada para assistir a uma peça onde o ator aparece totalmente nu, mas não esperava que a amada ficaria impressionada com o membro do famoso. Por conta disso, ele acabou tendo uma pequena crise de ciúmes.