Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERO

Sérgio Mallandro confessa ciúmes ao ver Mateus Solano totalmente nu: "Olhando pra cacete"

Humorista Sérgio Mallandro confessa ciúmes que sentiu ao levar a namorada para uma peça de teatro com Mateus Solano nu

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Mallandro relembrou a vez em que viu Mateus Solano nu em uma peça de teatro - Reprodução/YouTube
Sérgio Mallandro relembrou a vez em que viu Mateus Solano nu em uma peça de teatro - Reprodução/YouTube

Ao participar do podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator Mateus Solano se surpreendeu ao descobrir que causou um pequeno atrito no relacionamento do humorista. O motivo? O tamanho de seu membro íntimo.

É que o apresentador havia levado sua namorada para assistir a uma peça onde o ator aparece totalmente nu, mas não esperava que a amada ficaria impressionada com o membro do famoso. Por conta disso, ele acabou tendo uma pequena crise de ciúmes.

"Fui numa peça que ele estava pelado. Fui com a minha namorada, ela ficava te olhando pra cacete, eu falei: ‘você vai ficar olhando pra peça ou pra 'peça' dele?’ E ela ficava olhando pras duas peças, e eu fiquei com ciúmes de tu’’, confessou Sérgio Mallandro.

Em outro momento do bate-papo, o humorista ainda voltou a destacar sobre o tamanho do membro do ex-contratado da Globo: "Ele aparecia pelado na peça. Ele andava de um jeito que parecia um tripé’’, brincou.

Recentemente, Mateus Solano deixou a Rede Globo após mais de 20 anos na teledramaturgia da emissora. Ele havia acabado de participar como jurado de uma temporada do The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo, mas não teve seu contrato renovado, assim como dezenas de estrelas.

CIRURGIA

O humorista Sérgio Mallandro, de 67 anos, passou por uma cirurgia no quadril, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, ele detalhou o procedimento, uma artroplastia, para substituir a articulação por implantes para aliviar dores causadas pela osteoartrite avançada.

"Estou aqui me recuperando da minha cirurgia no quadril. Coloquei uma prótese no quadril para voltar a treinar jiu-jitsu, dar uma caminhada forte na praia e ter um pouquinho mais qualidade de vida. Tomei coragem, e foi tudo maravilhoso", contou o apresentador. Em seguida, o famoso também deu detalhes de seu pós-operatório. "É remédio pra cá, remédio pra lá. Agora vou começar a aprender a andar no andador", disse.