Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIRETA

Mirella confronta Boninho e pede participação da irmã no BBB23: "Dá entretenimento"

Mirella confronta Boninho ao participar de visita na casa do BBB23 e pede participação de sua irmã no reality show da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos pediu a participação de sua irmã no BBB23 em conversa com Boninho - Reprodução/Instagram
Mirella Santos pediu a participação de sua irmã no BBB23 em conversa com Boninho - Reprodução/Instagram

Ao participar do BBBXP nesta sexta-feira (13), a influenciadora Mirella Santos resolveu bater de frente com Boninho, diretor do BBB23. É que ela gostaria de ver sua irmã, Mariely Santos, confinada no programa ao lado de outros nomes do Camarote.

Nos stories de seu Instagram, ela exibiu que chamou o diretor para a conversa e fez o pedido sem vergonha alguma: “Ô, Boninho. Bota a minha irmã no Big Brother”, disse, sendo respondida pelo Big Boss: “Boto. Já tá”, afirmou ele. “É não, cê tá piando”, continuou ela, em sua tréplica.

"Estilei com ninho de Boninho”, acrescentou Mirella na legenda do vídeo. Já em outro registro, ela voltou a detonar o veterano em tom de brincadeira. “Boninho, tô muito boa com você não, viu, Boninho? Minha irmã ia te dar entretenimento. Eu falo e repito, gente, Boninho, errasse”, disse.

Foi então que o diretor do reality resolveu expor que, de fato, chamou a influenciadora para o programa: “Ué, eu pedi pra ela vir, ela não quis”, soltou. Apesar da informação, Mirella negou: “É mentira. É mentira de Boninho, gente. Má, liga não, viu, preta. Deixa, tá de boa”, rebateu.

TORCIDA NO BBB23

Na tarde desta sexta-feira (13), o surfista Pedro Scooby surgiu em suas redes sociais para comentar sobre os nomes confirmados no BBB23. Participante da última edição do reality show, o ex-marido de Luana Piovani contou para quem irá torcer este ano.

A princípio, ele comentou sobre a ida do marido de Lexa ao confinamento: "Vi que o Guimê está no BBB, ele é muito maneiro, que moleque do bem, vocês vão gostar, legal que todos vão conhecer a intimidade dele né", ponderou.