Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / belissíma!

Marvvila curte praia e recebe chuva de elogios: "Preta rara"

Antes de show, Marvvila curte praia em São Sebastião e recebe chuva de elogios por conta de look ousado na internet; veja

Marvvila curte praia e recebe chuva de elogios - Reprodução/Instagram
Marvvila curte praia e recebe chuva de elogios - Reprodução/Instagram

A cantora Marvvila surpreendeu seus seguidores ao aparecer aproveitando uma das praias de São Sebastião antes de seu show neste sábado (02). A beleza da ex-BBB chamou a atenção dos fãs que não deixaram de exaltar a mulher nos comentários do Instagram.

Com um biquíni tomara que caia verde limão, Marvvila deixou o público apaixonado por seu corpo estrutural, destacando todas as suas curvas. "Pré show hoje foi assim", comemorou a cantora na legenda da publicação.

Assim, o que não faltou para a famosa foram os elogios que caíram como chuva nos comentários. "Circo de Solei é só dois toco numa lona perto de você, porque tu sim é um espetáculo", escreveu um seguidor apaixonado.

"Preta rara, te amo muito", declarou outro. "Incrível como essa mulher consegue ficar ainda mais gostosa", elogiou o terceiro, abismado com a beleza de Marvvila. "Meu irmão, essa mulher é uma Deusa, a mulher mais linda desse mundo. Não tem para ninguém", concordou mais um.

Ainda tiveram algumas fãs que brincaram, com o desejo de ter um corpo igual o da cantora. "Isso, humilha as amiguinhas mesmo", escreveu uma dando risada. "Você é desnecessária! Pisando na humanidade e fingindo que está tudo bem… Que deusa perfeita!", exclamou outra fã maravilhada.

ARREPENDIDA? MARVVILA DÁ VEREDITO FINAL SOBRE 'BBB23'

Marvvila, cantora e ex-sister do Big Brother Brasil 23, conversou com a Contigo! sobre carreira e a sua passagem pelo reality show da Globo. Com um novo projeto intitulado de ‘Só VVamo’, a pagodeira recebeu Thiaguinho, Léo Santana, Ferrugem e outros convidados no Rio de Janeiro, para gravação do seu audiovisual recentemente. A famosa se despediu da casa mais vigiada da televisão com 16,95% dos votos, sendo a 12ª eliminada, enfrentando Amanda Meirelles, Domitila Barros e Larissa Santos no Paredão.