Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTREVISTA

Arrependida? Marvvila dá veredito final sobre 'BBB23': ‘Deixei de falar’

Marvvila, cantora e ex-sister do 'BBB23', conversou com a Contigo! sobre o novo álbum e a passagem pelo reality show da Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/10/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvvila no 'Big Brother Brasil 23' - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marvvila no 'Big Brother Brasil 23' - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marvvila, cantora e ex-sister do Big Brother Brasil 23, conversou com a Contigo! sobre carreira e a sua passagem pelo reality show da Globo. Com um novo projeto intitulado de ‘Só VVamo’, a pagodeira recebeu Thiaguinho, Léo Santana, Ferrugem e outros convidados no Rio de Janeiro, para gravação do seu audiovisual recentemente. A famosa se despediu da casa mais vigiada da televisão com 16,95% dos votos, sendo a 12ª eliminada, enfrentando Amanda Meirelles, Domitila Barros e Larissa Santos no Paredão.

"Eu estou muito feliz e acabamos de lançar a primeira parte do projeto. A galera está curtindo muito e é só o começo! Esse projeto está vindo do meu coração e acho que a galera vai curtir e se jogar comigo. Graças a Deus eu chamei a galera [cantores] e eles abraçaram. Falaram literalmente: 'Só vamos!'. Foram de fato de coração mesmo e foi lindo", disparou Marvvila sobre o novo álbum. Nos bastidores da festa de Lucas Tylty, a artista fez um balanço sobre o Big Brother e as portas que se abriram no pós.

Leia também:Marido de Jenny Miranda fala sobre expulsão em 'A Fazenda' e lamenta saída de Sheherazade

" [Acredito] muito! Muitas pessoas eu sei que demorariam muito mais. Eu sendo uma mulher no pagode, um gênero que a gente está quebrando barreiras. Eu sei que é difícil ainda, chegar demora um pouco mais, mas lá no BBB as pessoas viram mais da imagem. Hoje eu trago essas pessoas para o meu trabalho. Então foi legal!", completou Marvvila. Será que rolou algum arrependimento? A ex-moradora do Quarto Fundo do Mar foi clara na resposta: "Algumas coisas [eu mudaria], por conta do jogo em grupo. Eu deixei de falar muitas coisas que eu queria falar. Em muita coisa eu estava certa e aí dá um arrependimentozinho. Mas já passou, né? Vamos que vamos!".

Sucesso na música, Marvvila entregou se deseja investir em novas áreas, se tornando uma apresentadora ou atriz: "Eu já apresentei uma vez o TVZ (Multishow) e foi muito legal! Eu apresentaria de novo, gostei muito da experiência. Eu estou aí, estou aí para tudo que a vida me permitir fazer, vou me empenhar e dar o meu melhor". Fora do BBB23, a estrela do pagode ainda matém contato com Fred Nicácio, Bruna Griphao e Gabriel Santana (Mosca).