Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Marcos Mion solta indireta após atingir feito na Globo: "Não passem a perna em ninguém"

Apresentador Marcos Mion solta indireta durante o Caldeirão ao comemorar dois anos à frente do programa dos sábados

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/10/2023, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion comemorou seus dois anos no comando do Caldeirão - Reprodução/Globo
Marcos Mion comemorou seus dois anos no comando do Caldeirão - Reprodução/Globo

Neste sábado (7), Marcos Mion desabafou durante o Caldeirão e comemorou seu aniversário de dois anos à frente da atração. Ele relembrou os obstáculos que precisou enfrentar para conseguir realizar seu sonho e finalmente ser contratado pela Rede Globo.

"Acreditem nos seus sonhos, não importa, por mais distante que eles pareçam, por mais que as pessoas riam de você e digam que é impossível. Cara, o que estou vivendo hoje aqui... Uma época da vida que se falasse para mim ia soar impossível", começou o apresentador.

Em seguida, ele deixou uma indireta no ar, frisando que não precisou destruir ninguém para conseguir se destacar: "Mas mantenha-se no caminho certo, não passe a perna em ninguém, deseje o bem pra todo mundo. Não pegue nenhum atalho, e sim o caminho que vai te fortalecer, te deixar preparado quando você chegar lá. E nunca perca a fé no Deus ou na maior fé que você acreditar, porque eles nos guiam".

"Você veio trilhando seu caminho, isso é uma grande verdade. O que é de merecimento estará nas nossas mãos. São dois anos muito longos na tarde de sábado, e quem sabe? Muita coisa pode acontecer", completou Mion.

MARCOS MION LAMENTA FALTA DE TEMPO COM A ESPOSA

Ao sair recentemente de férias com a esposa, Suzana Gullo, o apresentador Marcos Mion se declarou nas redes sociais e lamentou não ter muito tempo livre para passar com a amada. Sucesso absoluto na Globo, o famoso conseguiu um tempinho em sua agenda e viajou para reviver o casamento.

"Não façam como nós. Demoramos tempo demais pra achar tempo só pra gente e só percebemos o quanto demoramos e o quanto é ruim todo esse tempo sem tempo só pra gente, quando tiramos tempo só pra gente", começou ele.