Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sucesso na Globo, Marcos Mion lamenta falta de tempo com a esposa: "É ruim"

Apresentador Marcos Mion lamenta falta de tempo para dedicar à esposa e comemora ao passar férias a sós com Suzana Gullo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion lamentou não ter tempo para a esposa - Reprodução/Instagram
Marcos Mion lamentou não ter tempo para a esposa - Reprodução/Instagram

De férias com a esposa, Suzana Gullo, o apresentador Marcos Mion se declarou nas redes sociais e lamentou não ter muito tempo livre para passar com a amada. Sucesso absoluto na Globo, o famoso conseguiu um tempinho em sua agenda e viajou após apresentar o Criança Esperança na última segunda (7) ao lado de Ivete Sangalo.

"Não façam como nós. Demoramos tempo demais pra achar tempo só pra gente e só percebemos o quanto demoramos e o quanto é ruim todo esse tempo sem tempo só pra gente, quando tiramos tempo só pra gente", começou ele.

Ele também refletiu sobre como deixou de ter momentos a dois com Suzana para que ambos se dedicassem à família: "Filhos sempre são a prioridade. E sempre tem que ser. Mas hoje nos entreolhamos no meio de um dia delicioso de não fazer nada na praia e pensamos ao mesmo tempo: 'imagina o nervoso que a gente ia estar? Procurando coisas pras crianças fazerem porque estaríamos péssimos deles estarem achando um saco não ter nada pra fazer?'. E foi boa a sensação de não estar sentindo essa culpa. (Sobrenome de todo pai e mãe é culpa, gente)", escreveu.

"Nosso elo se renova, nossos olhares acham outros ângulos e o mais engraçado sabe o que é? Que quando estamos só nós dois, da pra gente reencontrar as pessoas que éramos antes de tudo. Antes dos muitos anos e muitos filhos. Quando éramos só nós dois. E isso é demais. Recomendo pra todo casal. A eterna arte do redescobrir, ressignificar e reencontrar. Te amo, Nena! Sempre foi você e vai ser você pra sempre. Redescobrindo, ressignificando e reencontrando", finalizou Marcos Mion.

MARCOS MION NÃO PODE POSTAR MAIS FOTOS SEM CAMISA

Aos 44 anos, Marcos Mion foi pego de surpresa com um pedido inusitado feito pela filha Donatella, de 14 anos. É que a adolescente não quer ver o pai publicando fotos sem camisa nas redes sociais, já que o contratado da Globo acaba virando assunto em sua roda de amigas.

Ao participar do podcast Santa Correria, o apresentador explicou sobre a conversa inusitada com a herdeira: "Já faz um tempo que ela chegou e falou assim 'pai, para de postar foto sem camisa, pô', e eu 'filha, mas papai tá bem para caramba! E aí ela disse 'mas minhas amigas todas veem, para, pelo amor de Deus'. Um esforço para ficar bem aos 44, mas eu entendi ela", contou.