Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIBROU

Marcos Mion renova com a Globo por mais três anos: "Obrigado por tudo"

Apresentador Marcos Mion renova contrato e comemora nas redes sociais por continuar ao menos por mais três anos como contratado da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion renovou seu contrato com a Globo - Reprodução/Instagram
Marcos Mion renovou seu contrato com a Globo - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (20), Marcos Mion surgiu em suas redes sociais para compartilhar uma novidade. É que ele acaba de renovar seu contrato com a Globo e ficará por mais ao menos três anos como contratado do canal.

Em seu Instagram, o apresentador exibiu cliques do momento onde assina o contrato e falou sobre o que sentiu no momento em que firmou mais uma vez a parceria: "Um dia muito especial. Hoje dei o segundo passo dentro da emissora dos meus sonhos, rumo aos próximos 35/40 anos!", vibrou.

"Sou um ser humano muito focado, pra não dizer obcecado, em conquistar meus sonhos e Deus tem sido muito generoso comigo nesse aspecto. São já umas 4 vidas dentro de uma só! Intensidade é meu sobrenome!", comemorou Mion.

Ele também agradeceu aos colegas de trabalho que estão por trás das câmeras: "Amauri, tenho certeza que não vamos esquecer o dia de hoje! Moniquinha, Geninho, Manzar, Paim, Bernando, Samantha, todos os departamentos e inacreditáveis profissionais com os quais eu trabalho todos os dias: obrigado por tudo e por tanto!".

"A TV Globo é uma instituição que vai viver além de todos nós, mas por enquanto quem dá alma e vida a ela somos nós! Então vamos honrar nossa vez e deixar um legado que sirva de inspiração para todos que vierem depois!", escreveu.

Por fim, ele completou: "O melhor de realizar um sonho é quando você passa a acordar dentro dele todos os dias! Obrigado Jesus Cristo por me guiar até aqui, me abençoar tanto, continue fazendo de mim um instrumento do seu amor, como te peço todos os dias! Que eu não falhe na missão de levar alegria pro povo brasileiro, afinal a alegria é o único caminho para a esperança!".

MIONZINHO FALA SOBRE RELAÇÃO COM MARCOS MION

Após fazer sucesso como sósia de Marcos Mion entre 2005 a 2017, Victor Coelho, o Mionzinho, abriu o coração e falou sobre o apresentador do Caldeirão. Vale lembrar que muitas pessoas se mostraram indignadas quando a Globo levou o apresentador para a emissora e esqueceu de seu assistente, que permaneceu com ele por 12 anos. 

"Mion não tinha obrigação de me levar para a Globo... Juro por Deus que não tenho mágoa nenhuma. Gosto dele até hoje, gosto das coisas que ele faz lá na Globo. Estou feliz demais porque desde a época da MTV ele fala que ia voltar para Globo um dia", contou ele para o site Splash.