Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Existe mágoa? Mionzinho abre o jogo após parceria encerrada com Marcos Mion: "Obrigação"

Lembra dele? Victor Coelho, conhecido como o sósia de Mion, abre o jogo sobre ida do ex-parceiro para a Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/07/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Existe mágoa? Mionzinho abre o jogo após parceria encerrada com Marcos Mion: "Obrigação" - Reprodução/MTV e Reprodução/Globo
Existe mágoa? Mionzinho abre o jogo após parceria encerrada com Marcos Mion: "Obrigação" - Reprodução/MTV e Reprodução/Globo

Após fazer sucesso como sósia de Marcos Mion entre 2005 a 2017, Victor Coelho, o Mionzinho, abriu o coração e falou sobre o apresentador do Caldeirão. Vale lembrar que muitas pessoas se mostraram indginadas quando a Globo levou Marcos Mion para a emissora e esqueceu de seu assistente, que permaneceu com ele por 12 anos. 

No entanto, Victor Coelho garantiu que não existe mágoas, pelo contrário, ele ficou feliz com a ida do amigo para o canal, principalmente por se tratar de um sonho antigo do famoso. Ele ainda destacou que Mion não tinha obrigação nenhuma de levá-lo. 

"Mion não tinha obrigação de me levar para a Globo... Juro por Deus que não tenho mágoa nenhuma. Gosto dele até hoje, gosto das coisas que ele faz lá na Globo. Estou feliz demais porque desde a época da MTV ele fala que ia voltar para Globo um dia", contou ele para o site Splash. 

Atualmente, Victor administra as empresas da família. "Nunca almejei trabalhar em TV", afirmou. Vale lembrar que a entrada do ex-sósia de Mion na TV aconteceu por acaso. Ele havia deixado um estágio em 2005 e foi convidado por uma amiga para fazer um teste. Caso fosse aprovado, ele atuaria ao lado de Mion no Covernation — programa que promovia uma batalha de bandas covers. 

"Topei [na hora] e depois que desliguei o telefone, falei: 'Que cagada que fiz. Por que eu vou aceitar um negócio desse?' Mas fui porque eu era muito fã da MTV e de Mion desde Piores Clipes do Mundo. O Mionzinho foi mais uma questão de aproveitar as portas que se abriram", explicou. Além de Covernation, eles também estiveram juntos em Mucho Macho, Descarga MTV, Quinta Categoria e Legendários.

FOI COBRADO!

Em 2021, com a contratação do comunicador para a Globo, o ator revelou que alguns internautas ficaram incomodados por não o ver na mesma emissora. Ele contou que usuários ficam pressionando Boninho nas redes sociais para contratar o sósia. 

"As pessoas ficam atormentando o Boninho no Instagram. Acho que ele vai ficar p*to da vida comigo (risos). Eu esperava que fossem pedir isso. Só não sabia que teria tanta gente assim pedindo para eu ir para a Globo (risos). Acabei me assustando com a quantidade. Não imaginava que seria algo tão grande", disse ele ao Notícias da TV.

E prossegue: "Ou o Boninho me contrata, ou ele me odeia para o resto da vida (risos). Estão enchendo o saco dele e eu não tenho nada a ver com isso. As pessoas, realmente, estão no Instagram dele e do Mion falando: 'Tem que levar o Mionzinho'".