Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos /

Marcos Mion constrange Ana Maria Braga com pergunta no Caldeirão: "Não gosta"

Apresentador Marcos Mion constrange Ana Maria Braga ao fazer questionamento inusitado para a veterana durante o Caldeirão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/10/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga foi colocada em uma saia justa por Marcos Mion - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga foi colocada em uma saia justa por Marcos Mion - Reprodução/Globo

Durante o Caldeirão com Mion deste sábado (7), Marcos Mion deu o que falar ao fazer uma pergunta inusitada a Ana Maria Braga. A apresentadora foi visitada pelo colega de emissora em comemoração aos dois anos à frente da atração e lhe pediu a ajuda para fazer um bolo especial.

Entretanto, a anfitriã do Mais Você não esperava ser colocada em uma saia justa pelo profissional. É que ele quis saber se ela já convidou pessoas para a atração matinal que acabou se arrependendo depois por algum motivo.

Em resposta, a loira destacou sobre como já precisou se virar por ver que algum convidado não valeu a pena: "A gente (ela e o Mion), o programa tem isso. Tô enfiando você junto. Já aconteceu, mas tenho me surpreendido muito. Às vezes você fica 'não sei se essa pauta dá muito certo', e você se surpreende positivamente".

Além disso, Ana também desmentiu que serviria pão de queijo para famosos queridos e bolacha de água e sal para quem não gosta: "Imagina, claro que não. A mesa do nosso café a gente pode servir o pão de queijo pra todo mundo e biscoito de água e sal para quem faz regime, porque tem gente que não come o pão de queijo".

ANA MARIA BRAGA CONSTRANGEU CAUÃ REYMOND

Na manhã desta quinta-feira (5), Ana Maria Braga protagonizou um momento para lá de polêmico ao constranger o atorCauã Reymond durante o Mais Você. É que a comunicadora resolveu passar a mão na barriga trincada do convidado e causou um climão.

Antes de encerrar o programa, a loira pediu para o artista se levantar da mesa, se aproximou e perguntou se poderia tocar no tanquinho - acontece que, sem entender o pedido da funcionária da TV Globo, ele concordou, mas logo em seguida tomou um susto. "Eu queria só que você ficasse em pé. Pode [passar a mão]?", perguntou ela.