Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI OU NÃO FOI?

Maíra Cardi fala sobre paternidade e fãs apontam indireta para Arthur Aguiar: "Trágico"

Maíra Cardi fala sobre paternidade ao republicar vídeo misterioso e web mira em indireta ao ex-marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2023, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi fala sobre paternidade e fãs apontam indireta para Arthur Aguiar: "Trágico" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi fala sobre paternidade e fãs apontam indireta para Arthur Aguiar: "Trágico" - Reprodução/Instagram

Parece que os seguidores de Maíra Cardi repararam em algo um tanto quanto inusitado nesta quinta-feira (27). É que alguns apontaram que a influencer de emagrecimento mandou uma indireta ao ex-marido Arthur Arguiar envolvendo o tema da paternidade.

Em seu Instagram, a ex-BBB republicou um vídeo de uma mãe dizendo que realizou o sonho do companheiro de ser pai. "O sonho do meu marido era ser pai, então eu realizei. Meu sonho é ser pai também", diz a mulher ao aparecer cuidando dos filhos sozinha.

Na legenda, Maíra Cardi escreveu: "Seria engraçado se não fosse trágico". É claro que muitos seguidores associaram o post a uma indireta envolvendo uma possível ausência paterna por parte de Arthur Aguiar. Vale lembrar que o ex-casal tem uma filha juntos, a pequena Sophia.

Recentemente, a coach não ficou calada ao se deparar com uma chuva de críticas nas redes sociais. É que ela anunciou ter ficado noiva de Thiago Nigro, o Primo Rico, menos de dois meses após tornar o relacionamento público.

Em entrevista ao Gshow, a musa fitness lamentou os julgamentos que recebe e apontou preconceito: "Não é fácil em uma sociedade tão machista e preconceituosa como a nossa chegar onde cheguei: ser uma mulher independente, dona de si e disposta a ser feliz, independentemente do que falarem. Em geral, nós, mulheres, acabamos desistindo de nossos sonhos por medo de sermos julgadas!!!”, disse.

TRETA COM A EX

A ex-namorada do educador financeiro Thiago Nigro, a influenciadora Camila Ferreira, teve uma atitude bem surpreendente nesta segunda-feira (24). A situação acontece dois dias após o ex anunciar seu noivado com a coach de emagrecimento Maíra Cardi.

O que rolou é que Camila Ferreira desativou temporariamente sua conta do Instagram. Ao tentar acessar o perfil da criadora de conteúdo, a plataforma exibe a seguinte mensagem: "Esta página não está disponível. O link que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.