Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO QUER NEM VER?

Ex de Thiago Nigro tem atitude inesperada após noivado com Maíra Cardi: "Removida"

Camila Ferreira, a ex de Thiago Nigro, tem atitude bem forte após descobrir sobre o noivado do educador financeiro com Maíra Cardi; veja o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Thiago Nigro tem atitude inesperada após noivado com Maíra Cardi: "Removida" - Reprodução/Instagram
Ex de Thiago Nigro tem atitude inesperada após noivado com Maíra Cardi: "Removida" - Reprodução/Instagram

A ex-namorada do educador financeiro Thiago Nigro, a influenciadora Camila Ferreira, teve uma atitude bem surpreendente nesta segunda-feira (24). A situação acontece dois dias após o ex anunciar seu noivado com a coach de emagrecimento Maíra Cardi.

O que rolou é que Camila Ferreira desativou temporariamente sua conta do Instagram. Ao tentar acessar o perfil da criadora de conteúdo, a plataforma exibe a seguinte mensagem: "Esa página não está disponível. O link que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida".

Neste último domingo (23), Camila chegou a mandar uma indireta para o casal em seu perfil do Twitter. “Belo casal formam The e Mônio”, escreveu Camila, sem citar nomes. “Um fato: o mundo é projetado para pessoas racionais, insensíveis e frias”, disse ela em outra publicação. 

Na sequência, ela ainda fez mais uma postagem: “O erro do ser humano é esquecer que a vida é finita. Fica muito mais fácil selecionar o que de fato é um problema quando temos em mente que isso aqui tem prazo de validade”, pontuou. 

NOIVADO COM PERRENGUE

Em viagem com o noivo, o youtuber Thiago Nigro, do canal Primo Rico, a influenciadora Maíra Cardi usou os stories do Instagram para falar sobre um perrengue que enfrentou enquanto filmava uma cena em Israel. 

Na ocasião, a ex-BBB contou que estava andando e, ao mesmo tempo, gravando uma paisagem, até que caiu. "Estou muito folgada. Agora que eu tenho um deuso grego gigante, acho que posso andar de salto por todos os lugares e filmar ao mesmo tempo, e óbvio que não. Eu fui e o salto ficou. Caí. Não sei como não caí de cabeça no chão. E ele riu, tá? Ele riu", detalhou a loira.