Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Maíra Cardi rebate críticas por noivado relâmpago com Thiago Nigro: "Não existe regra"

Maíra Cardi rebate críticas nas redes sociais após confirmar que está noiva de Thiago Nigro em dois meses de relacionamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi opinou sobre as críticas que recebeu após ficar noiva de Thiago Nigro - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi opinou sobre as críticas que recebeu após ficar noiva de Thiago Nigro - Reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi não ficou calada ao se deparar com uma chuva de críticas nas redes sociais. É que ela anunciou ter ficado noiva de Thiago Nigro, o Primo Rico, menos de dois meses após tornar o relacionamento público.

Em entrevista ao Gshow, a musa fitness lamentou os julgamentos que recebe e apontou preconceito: "Não é fácil em uma sociedade tão machista e preconceituosa como a nossa chegar onde cheguei: ser uma mulher independente, dona de si e disposta a ser feliz, independentemente do que falarem. Em geral, nós, mulheres, acabamos desistindo de nossos sonhos por medo de sermos julgadas!!!”, disse.

“Sempre achei que a vida é uma só e exatamente por isso deveríamos viver intensamente cada dia. Em resumo é a primeira vez que casarei perante Deus, será a primeira e única vez! Temos muitos planos a serem cumpridos juntos nas nossas e nas vidas de muitas pessoas vai além de nós”, continuou.

Sobre o pedido de casamento, Maíra Cardi contou não esperar o receber tão cedo. Os pombinhos estão fazendo um retiro espiritual em Jerusalém, Israel, onde aconteceu o momento especial com a troca de alianças.

“Nem imaginava! Na mesma viagem ele fez algumas surpresas de maneira inusitadas! Imagino que ele deve ter tido muito trabalho porque passamos muito tempo juntos e assim fica mais desafiador preparar algo sem eu saber”, detalhou a ex-BBB.

Por fim, ela detonou as críticas que recebeu por expor sua felicidade na web: “Ele ficou tremendo por quase uma hora. Não achamos que foi rápido tendo em vista que somente nós sabemos o que sentimos. Foi no tempo certo, não existe regra para o amor".

"Somos criticados e elogiados diariamente e nem por isso podemos nem devemos parar de agir de acordo com o que acreditamos, pois não fazemos para ser elogiados e nem buscando aprovação”, completou Maíra Cardi.

ATITUDE DA EX

A ex-namorada do educador financeiro Thiago Nigro, a influenciadora Camila Ferreira, teve uma atitude bem surpreendente nesta segunda-feira (24). A situação acontece dois dias após o ex anunciar seu noivado com a coach de emagrecimento Maíra Cardi.

O que rolou é que Camila Ferreira desativou temporariamente sua conta do Instagram. Ao tentar acessar o perfil da criadora de conteúdo, a plataforma exibe a seguinte mensagem: "Esta página não está disponível. O link que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida".