Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Luciano Huck, Wanessa e mais: famosos marcam presença no velório de João Paulo Diniz

Luciano Huck, Wanessa Camargo e Otávio Mesquita foram algumas das celebridades que compareceram ao velório de João Paulo Diniz

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck, Wanessa Camargo e Otávio Mesquita marcaram presença no velório do empresário João Paulo Diniz - Ag News
Luciano Huck, Wanessa Camargo e Otávio Mesquita marcaram presença no velório do empresário João Paulo Diniz - Ag News

Diversos famosos compareceram ao velório do empresário João Paulo Diniz, na tarde desta segunda-feira (01). O empresário faleceu no último domingo (31), em Paraty, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto.

Filho de Abílio Diniz, do grupo Pão de Açúcar, ele faleceu aos 58 anos, deixando sua esposa e quatro filhos. Durante o primeiro ano da pandemia, o famoso apoiou a quarentena e o uso de máscaras e, por meio do Instituto Península, fez doações de cestas básicas.

Seu corpo foi levado a São Paulo durante esta manhã e recebeu a visita de dezenas de famosos, como cantores, apresentadores e atores.

Wanessa Camargo, Luciano Huck, Gabriela Duarte, Otávio Mesquita, Milton Cruz, Ricardo Almeida e Hortência passaram pelo local para se despedir de João Paulo Diniz. Os artistas apareceram abatidos no local, muitos usando óculos escuros para esconder as possíveis lágrimas.Otávio Mesquita

Gabriela Duarte

Luciano Huck

Hortência

Wanessa Camargo

Ricardo Almeida

Milton Cruz

VIDA PESSOAL

Em julho de 2001 sofreu um acidente aéreo na praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo. No helicóptero que caiu no mar estavam João Paulo, a modelo Fernanda Vogel, que era sua namorada na época, o piloto e o co-piloto. Apenas o empresário e co-piloto Luiz Eduardo sobreviveram, após nadarem mais de dois quilômetros até a praia.

Ele já se envolveu com mulheres bastante conhecidas, como Luana Piovani,Paula Mott, com quem teve seus dois primeiros filhos, Gisele Bündchen, Daniella Cicarelli, Caroline Bittencourt e Fernanda Vogel. Ele foi casado com Ana Garcia desde 2011, com quem teve mais dois filhos.