Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que isso?

Letícia Colin sensualiza na praia e cobre só o essencial com renda: "Um luxo"

A atriz Letícia Colin sensualiza na praia e cobre só o essencial com renda; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Letícia Colin sensualiza na praia e cobre só o essencial com renda: "Um luxo" - Reprodução/Instagram/Guilherme Echeverria
A atriz Letícia Colin sensualiza na praia e cobre só o essencial com renda: "Um luxo" - Reprodução/Instagram/Guilherme Echeverria

A atriz Letícia Colin surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo mostrando um ensaio sensual na praia nesta sexta-feira (04).

Pelas lentes do fotógrafo Guilherme Echeverria, a artista surgiu em uma sequência de cliques com looks sexys.

Nas primeiras imagens, ela aparece usando uma lingerie de renda na cor areia enquanto faz uma performance girando com um tecido transparente.

Em outras, ela usa um vestido na mesma tonalidade que as outras peças: "Para vocês: Ensaio de amor, nessa sexta-feira de chuva, um solzão com panos e mar", escreveu ela na legenda da postagem.

Nos comentários, a atriz foi bastante elogiada: "A mulher está um luxo", escreveu um internauta. "Nossa, que ensaio lindo", disse outro. "Ficou lindo", falou um terceiro fã. 

EITA!

A atriz Letícia Colinresolveu sair em defesa das cenas picantes que tem protagonizado com o ator Caio Castro na novela Todas as Flores.

Sem papas na língua, a artista deu uma lição de moral nos críticos de plantão e reforçou a importância de realizar sequências eróticas bem feitas em uma produção audiovisual.

"No Brasil, ao mesmo tempo que temos o Carnaval, tem muita gente conservadora e que enxerga o sexo de uma forma minimizada. Acho lindo quando uma cena de sexo é bem feita. Sexo é vida, sexo é bom. É dramatúrgico também, ainda mais nessa novela, com esses personagens", disparou ao jornal O Globo.