Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Letícia Colin defende cenas picantes com o Caio Castro em novela: "Sexo é vida"

Sem pudor, Letícia Colin defende cenas de sexo com Caio Castro em 'Todas as Flores' e dá lição de moral nos críticos de plantão

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin defende cenas picantes com o Caio Castro em novela: "Sexo é vida" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Letícia Colin defende cenas picantes com o Caio Castro em novela: "Sexo é vida" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A atriz Letícia Colin resolveu sair em defesa das cenas picantes que tem protagonizado com o ator Caio Castro na novela Todas as Flores.

Sem papas na língua, a artista deu uma lição de moral nos críticos de plantão e reforçou a importância de realizar sequências eróticas bem feitas em uma produção audiovisual.

"No Brasil, ao mesmo tempo que temos o Carnaval, tem muita gente conservadora e que enxerga o sexo de uma forma minimizada. Acho lindo quando uma cena de sexo é bem feita. Sexo é vida, sexo é bom. É dramatúrgico também, ainda mais nessa novela, com esses personagens", disparou ao jornal O Globo.

E ao contrário do que pode-se pensar, a morena reforçou que a gravação das cenas picantes é completamente "tranquila", principalmente por ser com um amigo. "A gente confia muito um no outro, a gente tem muita intimidade, somos parceiros. Damos muita risada, não tem climão", explicou.

Para quem está por fora, Letícia Colin e Caio Castro interpretam Vanessa e Pablo no novo folhetim do Globoplay.

PELADÃO!

A novela Todas as Flores estreou no Globoplay na última quarta-feira (19) e já entregou diversas cenas ousadas. Uma delas, no quarto capítulo da novela, Caio Castro surgiu completamente nu ao lado de Letícia Colin em uma cena de sexo intenso.

Na cena em questão, o personagem de Caio, Pablo, passa o dia num hotel com Vanessa (Letícia Colin), sua amante. Depois da transa dos dois, vem a bomba: o playboy revela que o noivo da moça, Rafael (Humberto Carrão), se envolveu com a irmã dela, Maíra (Sophie Charlotte).

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.