Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IH...

Leo Dias se retrata publicamente à Simaria após decisão judicial: "Desculpa"

Leo Dias se retrata publicamente após Justiça obrigar declaração oficial do jornalista, que tem briga antiga com Simaria; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias se retrata publicamente à Simaria após decisão judicial: "Desculpa" - Reprodução/Instagram
Leo Dias se retrata publicamente à Simaria após decisão judicial: "Desculpa" - Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias finalmente acatou com o pedido da Justiça e pediu desculpas publicamente à cantora Simaria nesta terça-feira (5). Para quem não sabe, a irmã de Simone Mendes processou o comunicador afim de remover uma entrevista concedida ao colunista no ano passado. Na conversa, ela fala sobre os motivos do fim da dupla com a irmã. Segundo o comunicador, o bate-papo foi gravado um mês depois da cantora se desentender com a ex-dupla nos bastidores do Programa do Ratinho.

Ele diz que chegou a oferecer a regravação da entrevista à Simaria, mas a sertaneja negou e disse que permitia que o vídeo fosse publicado com aqueles dizeres comprometedores. Mas o que ela não esperava é que a publicação fosse gerar tantos comentários negativos. 

Agora, Leo Dias precisou fazer um pronunciamento público em seu site, o Portal Leo Dias, para cumprir com a obrigatoriedade judicial: “Venho a público pedir desculpas à artista Simaria pelos danos que eu possa ter lhe causado com a veiculação de notícias sobre a sua vida pessoal, íntima e familiar. Esse vídeo é fruto de um compromisso feito em ação judicial que ela moveu contra mim”.

“Também quero me comprometer a não noticiar sobre os seus filhos e não trazer mais as impressões pessoais minhas sobre a sua vida íntima. Como comunicador, me limitarei apenas a noticiar comentários sobre a sua atuação profissional e sobre fatos já públicos relacionados a sua vida”, continuou ele, que chegou a cobrir a treta da cantora com o ex-marido Vicente Escrig no Fofocalizando.

TRAIU O MARIDO?

O jornalista Leo Dias foi "encurralado" nesta sexta-feira, 1, durante o Fofocalizando. É que o programa repercutiu o vídeo polêmico no qual ele surgiu traindo o namorado. Ao ser questionado sobre a gravação, ele partiu para o ataque.

Sem o menor pudor, o profissional disse que sua felicidade gerou incômodo. "Eu estava feliz, as pessoas se incomodam com a minha felicidade. Um bando de invejosas", declarou ele.