Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Comprometedora! Entenda por que Simaria entrou na Justiça contra Leo Dias

Entenda por que Simaria processou Leo Dias; cantora ganhou a ação

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comprometedora! Entenda por que Simaria entrou na Justiça contra Leo Dias - Reprodução/Instagram/SBT
Comprometedora! Entenda por que Simaria entrou na Justiça contra Leo Dias - Reprodução/Instagram/SBT

Foi divulgado nesta segunda-feira (9) que SimariaLeo Dias entraram em um acordo após a cantora colocar o jornalista na Justiça. Agora, como entregue pela CONTIGO! mais cedo, o comunicador só poderá comentar sobre a vida íntima da ex-dupla de Simone caso os fatos já tenham sido publicados por outro veículo. Além disso, o jornalista ainda teve que pedir perdão ao vivo no Fofocaizando (SBT) e o Metrópoles terá que compartilhar a gravação. Mas você sabe o por que dessa briga toda? 

Simaria Mendes chamou Leo Dias na Justiça para tentar tirar do ar uma entrevista que ela concedeu ao jornalista no ano passado. Na conversa, ela fala sobre os motivos do fim da dupla com a irmã. Segundo o comunicador, o bate-papo foi gravado um mês depois da cantora se desentender com a ex-dupla nos bastidores do Programa do Ratinho

Ele diz que chegou a oferecer a regravação da entrevista à Simaria, mas a sertaneja negou e disse que permitia que o vídeo fosse publicado com aqueles dizeres comprometedores. Mas o que ela não esperava é que a publicação fosse gerar tantos comentários negativos. 

Até hoje, muitas pessoas pegam trechos do vídeo para zombar da cantora, como o momento em que ela finge estar tocando piano no braço de Leo Dias, ou que ela canta ao vivo algumas músicas da dupla.

O PRONUNCIAMENTO DELE

Léo Dias por meio do seu perfil e também do site que é proprietário, emitiu um comunicado neste domingo (8/10), se retratando com a sertaneja: "Eu, Leonardo Antônio Lima Dias, venho a público pedir desculpas a artista Simaria Mendes Rocha pelos danos que posso ter lhe causado com a veiculação de notícias sobre a sua vida pessoal, íntima e familiar. Esse vídeo é fruto de um compromisso feito numa ação judicial que ela moveu contra mim. Também quero me comprometer a não noticiar sobre seus filhos e não trazer as minhas impressões pessoais sobre a sua vida íntima. Como comunicador, me limitarei apenas a noticiar comentários sobre a sua atuação profissional e sobre fatos já públicos relacionados a sua vida íntima".

A assessoria da cantora também se pronunciou com uma nota: "De acordo com os advogados de Simaria, Léo Dias não gravou o vídeo que havia sido determinado pelo juiz do caso, no qual o jornalista leria os termos da retratação acordado na Justiça. Na segunda-feira, a equipe jurídica que assessora a cantora comunicará ao juiz o descumprimento do acordo. Com o desrespeito do jornalista ao acordo proposto pelo magistrado, espera-se que a ação penal prossiga e que Léo Dias seja julgado pelos ataques criminosos que praticou contra a honra de Simaria".

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!